Viver - Beleza

BELEZA REVELADA - GINA STOCCO

30 de Novembro de 2016

Pioneira no Brasil em fazer ensaio sensual chique para mulheres comuns, Gina Stocco lançou seu livro de fotografia nessa segunda feira dia 28 de novembro na Livraria Cultura em uma noite brilhante de autógrafos.

            
Gina Stocco
Crédito: Renata Piranga
Patricia Fernandes (advogada e colunista) e Gina Stocco
Crédito: Renata Piranga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cecília Bourdon, Suzy Fukushima, Lilian Gonçalves, Zildetti Montiel, Marly Lamarca, Gladez e Letícia Dias, Gina Stocco

Crédito: Caio Duran

 

Idealizadora do projeto “Beleza Revelada”, Gina Stocco sempre teve em mente ajudar pessoas desconhecidas com problemas emocionais a resgatarem sua autoestima.

Gina revela que ver a alegria das pessoas enquanto estão fazendo o ensaio fotográfico não tem preço, e quando as fotos ficam prontas nasce outra sensação para essas pessoas, meu trabalho é feito com muito amor.

O projeto “Beleza Revelada”, foi realizado pela primeira vez a dez anos atrás quando se falava em fotos sensuais e para mulher comum, era um pouco assustador, pois se tratava de mulheres do lar, empresárias e Gina teve que ter um cuidado maior, tomando sempre o cuidado de mostrar o lado sensual de cada mulher com o olhar, num gesto, estando longe de vulgaridade e fotos eróticas, revelando a beleza de uma mulher comum para que ela se visse tão linda como as modelos, resgatando o amor próprio de cada uma.

Gina declara que “O projeto Beleza Revelada é um sonho realizado, pois eu sempre quis algo a mais que ser uma fotógrafa, queria trabalhara diferenciada”.

“Era algo tão forte que sentia dentro de mim que nasceria um projeto grandioso que através da minha fotografia teria um projeto abençoado. Eu tinha um olhar diferente e podia sim transformar através da minha luz meu jeito qualquer mulher...Seja gordinha, magrinha, deficiente física de qualquer idade numa diva uma deusa”.

 

Descobri que para isso não existe cosméticos que façam isso por elas, a beleza está dentro delas, falta apenas uma ajuda para conseguir se expressar. Eu mostro esse sentimento neste livro, meu projeto “Beleza Revelada 10 anos”.

Zildetti Montiel

Crédito: Gina Stocco

 

Meu trabalho é com alma, paixão, é um sensual chique, eu criei meu próprio método de fotografar e todos vão poder ver nesta obra. (By Gina Stocco).

                       

Aline (miss Brasil plus size)

Gina Stocco e Lilian Gonçalves

Crédito: Caio Duran
Comentários
Assista ao vídeo