Sexta-Feira | 25 de Novembro de 2016 | 14h7

A Destilaria de Vodkas Brasileiras, mais premiada do Mundo, faz dobradinha em Hong Kong

 

Única marca de Vodkas Ultra Premium e Premium do país se mantém em destaque com dobradinha no pódio de um dos concursos de bebidas mais importantes do mundo

 


Era para ser um hobby dos dois irmãos catarinenses. Mas, o elevado nível de exigência e conhecimento de Marcos e Maurício Kalvelage, rapidamente se transformou em negócio, e mais: se tornou a marca de Vodka de maior qualidade e expressão no mercado brasileiro. “A receita é segredo de família”, brincam seus idealizadores, o que a torna uma bebida ainda mais intrigante e especial. O segredo está no equilíbrio de uma perfeita combinação de sua mistura, que resulta em uma Vodka harmônica entre fragrância, sabor, textura e gosto final. 

 

“A Kalvelage é uma Vodka com alma, sendo cordial e convidativa a seus apreciadores. Refrescantemente alcóolica, traz sabor e qualidade incomparável”, revela Marcos Kalvelage.

 

Para cumprir seu objetivo, a Kalvelage segue regras rigorosas de produção. É produzida com cereais nacionais e as mais puras e cristalinas águas do Vale Europeu em Santa Catarina, onde se encontra o clima ideal para a fabricação de um produto nível Ultra Premium. Junto a isso, uma técnica de destilação precisa e impecável é crucial para alcançar o nível máximo de pureza e qualidade. Todas as propriedades das nossas bebidas são amplificadas. “Nossas vodkas são feitas por quem bebe para quem bebe. Elas duram no paladar e não são facilmente esquecidas”, declara Maurício Kalvelage.

 

Acompanhando o ritmo dos consumidores sempre antenados com as novidades, que buscam o melhor da balada, da noite, da gastronomia, sofisticação e estilo de vida, a Vodka Kalvelage e a Kalvelage Vibe passeiam tranquilamente por todos os ambientes e momentos, onde criam identificação imediata com seus públicos-alvo.

 

E, claro, que tanto esforço, paixão e comprometimento pela cultura da Vodka, têm trazido reconhecimento internacional para a marca. Assim surge a mais recente premiação recebida pela empresa, dessa vez a Vodka Kalvelage e a Kalvelage Vibe - essa última participou pela primeira vez do concurso - levaram a Medalha de Prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition. Uma dobradinha para celebrar com muito entusiasmo.

 

“Esta premiação é um marco para a Destilaria Kalmae, pois, é o terceiro ano seguido que a Vodka Kalvelage é premiada em Hong Kong (ganhou prêmios em todas as participações) e a Kalvelage Vibe na sua estreia em campeonatos já recebe um prêmio como este. Isso nos fortalece e mostra que realmente nós estamos no caminho certo” , festeja Marcos Kalvelage.

 

Vodkas da Destilaria Kalmae

 

Vodka Kalvelage Ultra Premium - É uma Vodka suave, mas com personalidade. Madura e sofisticada, o seu aroma rico e fresco leva a uma experiência sensorial única. Sutil, mas ao mesmo tempo potente. Deixa uma sensação maravilhosa e suave no paladar. 

Kalvelage Vibe Premium – Uma Vodka mais neutra, com qualidade incomparável e ótimo custo benefício. Ótima pedida para drinks.

 

Sobre a Kalvelage

 

Lançada em 22 de novembro de 2013, a Vodka Kalvelage já se consolidou e é reconhecida no mercado nacional como a Vodka Ultra Premium Brasileira. Sendo a Vodka Brasileira mais premiada nos grandes concursos internacionais recebendo medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. Em 2014 e 2016 premiada na mesma competição com medalhas de prata.

Participou pela primeira vez no New York World Wine and Spirits Competition 2016 – recebendo outra medalha de prata.

E, ainda, a única da América Latina premiada no Hong Kong International Wine and Spirits Competition e por três anos consecutivos, prata em 2014, bronze em 2015 e prata em 2016 (dividindo este prêmio em 2016 com a sua irmã debutante Vodka Kalvelage Vibe).

 

Para mais informações acesse www.vodkakalvelage.com.br

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.