Notícias - Televisão

RECORD NEWS APOIA A CORRIDA E CAMINHADA 2ª INCLUSÃO A TODA PROVA

29 de Novembro de 2016

O evento, idealizado e realizado pelo Instituto Olga Kos, reúne mais de 15 mil inscritos

Reconhecendo a importância de desempenhar um papel social na sociedade, a Record News apoia pelo segundo ano consecutivo a Corrida e Caminhada “Inclusão a Toda Prova”, do Instituto Olga Kos. O evento, que faz homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, será realizado no dia 04 de dezembro, às 7h00, no Circuito do Ibirapuera. Os participantes correrão em duas modalidades, o percurso de 10 km e outro de 6,1 km, que também terá opção para a caminhada.

Este ano o apresentador do JR NewsHeródoto Barbeiro, também participa da edição 2017 do Calendário Olga Kos, com o tema “Paz”. No ensaio fotográfico, o jornalista posou ao lado da Mariana Bento Modesto, de 23 anos, que pratica tae-kwon-do no Instituto. O intuito é reverter os recursos arrecadados com a venda dos calendários para aprimorar os serviços prestados pela instituição.

Para reforçar e conscientizar sobre a importância da inclusão de crianças e jovens com deficiência intelectual, por meio de diversos esportes, a Record News criou um Boletim de 1 minuto, que vai ao ar durante programação da emissora e ficará no ar até dezembro. 

O Instituto sem fins lucrativos atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, principalmente Síndrome de Down.  Ao oferecer oficinas de prática esportiva (Karate-Do e Taekwondo) e de arte, o InstitutoOlga Kos ajuda no desenvolvimento motor e na ampliação dos canais de comunicação e expressão dos participantes do projeto.

As inscrições para a corrida estão encerradas.


Sobre a Record News

Criada em 2007, a Record News leva informação de qualidade para 106 milhões de telespectadores potenciais em todo o país e cerca de 34 milhões de domicílios. Credibilidade, expertise, inspiração e diversidade são alguns dos valores da marca.  www.recordnews.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo