Notícias - Motor

Chery Estreia Campanha do Novo Tiggo na TV a Cabo

4 de Julho de 2013

Depois do sucesso de vendas do seu modelo anterior, a Chery do Brasil apresenta a campanha de divulgação do Novo Tiggo nos principais canais de televisão a cabo do país a partir do dia 5 de julho.

O SUV urbano e robusto, destinado a pessoas que possuem um estilo de vida diversificado, típico dos centros urbanos, recebe um comercial versátil de 30´´, na medida de quem gosta de aventuras, independente do cenário. O seu conceito baseado em reflexos, traz os desejos do consumidor mostrados em espelhos e o Novo Tiggo como um meio de levá-lo ao encontro de seus anseios.

A campanha é dirigida por Jarbas Agnelli, vencedor de vários prêmios internacionais como Cannes, NY Festival, Andy, El Ojo e Profissionais do Ano, e tem criação da agência LP 360º. A exibição acontece nos canais FOX, FOX Sports, FX, MegaPIX, SporTV, SporTV2, SporTV3, Studio Universal, SYFY TNT, Universal, Viva e Warner.

Com o slogan “Novo Tiggo. O seu caminho”, o objetivo da campanha é deixar o consumidor ainda mais próximo da marca e mostrar as mudanças aplicadas na nova versão, que ganhou um novo design.             

“O Novo Tiggo faz parte do plano de expansão e investimentos da Chery para os próximos anos. A segunda geração do veículo é o primeiro modelo da montadora a dar continuidade à linha, aqui no Brasil. Apostamos muito neste carro”, afirma Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery do Brasil.

O lançamento do comercial do Novo Tiggo faz parte da primeira fase da campanha, que também contempla mídia impressa, como revistas e jornais, e material de PDV para as concessionárias.

O filme também está disponível na página da Chery no Facebook (www.facebook.com/oficialcherybrasil).

Ficha técnica – Comercial Novo Tiggo:

Ficha Técnica Tiggo

Agência: LP Comunicação
Produtora: AD Studio / Lua Nova

Direção de Filme: Jarbas Agnelli
Criação: Fernando Luna, Marcel Petroff e Alexandre Lage
Atendimento: Sergio Rebollo, Luiz Mazucatto, Giane Anesi e Plinio Campos
RTV: Pedro Lazzuri, Brunno Papa
Mídia: Renato Solano, Danilo Pizardi

Cliente: Chery
Produto:  NovoTiggo

Comentários
Assista ao vídeo