Programas - Cartão de Visita

Débora Santilli recebe o apresentador Fábio Porchat

24 de Novembro de 2016
Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fábio Porchat é o convidado de Débora Santilli no programa Cartão de Visita do próximo sábado, às 22h45, na Record News.

Integrante do casting da emissora, o apresentador que vive um momento importante na carreira, fala sobre as críticas que recebe, fala sobre os diversos públicos que tenta atrair e surpreende ao lamentar sobre a vida.

“A vida é um horror. 90% das pessoas estão em situações péssimas e precárias e não há sensação de mudança. É muito triste ver as pessoas assim. Tem gente que não consegue ler e escrever em um país que se diz do futuro”

Ciente da responsabilidade que tem, Porchat diz que não se conforma com a realidade brasileira, mas tem esperança em um futuro melhor se o cidadão comum continuar lutando pelos seus direitos.

"Não podemos nos acostumar com coisas ruins. Não é normal tanta violência, não é legal a Baía de Guanabara poluída, não é bonito o povo em filas de hospital e ruas esburacadas. Mas, acredito em uma possível mudança, aliás tivemos o Garotinho preso, o Cabral preso. Tudo isso pode ser um sinal de mudança. E depende claro, do cidadão questionar, ir as ruas, enfim..."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo