Quinta-Feira | 24 de Novembro de 2016 | 13h33

Magnus reforça ações no trade e se consolida no mercado de alimentos pets

Com mais de mil ativações promovidas em 2016


Uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gato do país, empresa investe pesado em ativações promocionais no ponto de venda para se aproximar do consumidor e ampliar as vendas

São Paulo, novembro de 2016 – Principal canal entre uma indústria e o seu consumidor, o ponto de venda é um fator fundamental para que qualquer empresa ganhe espaço no mercado em que atua, afinal, é no estabelecimento comercial que ocorre a maior parte das decisões de compra. Sabedora disso, a Magnus já aposta há alguns anos em uma estratégia muito agressiva de trade marketing, responsável direta por aproximar a marca de seus clientes e, consequentemente, por consolidá-la como uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país.

 

Apenas entre janeiro e outubro deste ano, a companhia realizou mais de mil ativações, que vão desde ações promocionais em estabelecimentos comerciais até a realização de corridas com donos e cachorros. “O grande objetivo com a presença constante nos PDVs é proporcionar aos revendedores mais um diferencial por trabalharem com os nossos produtos. Esses eventos aumentam muito a movimentação de consumidores e impulsionam a venda dos nossos itens ”, explica o gerente de marketing da Magnus, João Paulo Piza.

 

Além de investir na personalização das fachadas, a empresa realiza uma média de 60 ações promocionais todos os meses, em locais como agropecuárias, pet shops, clínicas veterinárias e supermercados. Todas elas contam com a presença da equipe de trade marketing e dos especialistas da companhia, que levam ao PDV um kit completo da marca (composto por tenda, inflável, mesa, som, banner e tapete personalizado) e distribuem amostras-grátis dos alimentos e brindes personalizados para os pets.

 

O executivo conta que os eventos no ponto de venda também são uma oportunidade para os especialistas da marca esclarecerem dúvidas e apresentarem os diferenciais de seus produtos. “Como lidamos com um consumidor cada vez mais crítico, nossos promotores levam amostras-grátis para exibição e experimentação, o que gera a confiança necessária para o cliente voltar à loja e adquirir os alimentos da Magnus”, pontua.

 

A maioria das ativações ocorridas na capital e no interior de São Paulo tem como grande atração o Magnus, belíssimo cão da raça Bernese e mascote da empresa. “Além das ações em estabelecimentos, o nosso time se dedica a organizar inúmeros outros eventos por todo o país, como encontros entre cães de raças diferentes e ‘cãominhadas’. Em parelelo à tudo isso, realizamos projetos sociais, com visitas do nosso mascote a instituições como a AACD, de São Paulo (SP), e o GPACI, de Sorocaba (SP)”, finaliza Piza. 

 

Mais informações www.magnuspremium.com.br.

 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, através da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga, em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com mais unidades fabris em Abreu e Lima - PE, Uberlândia – MG, e seis centros de distribuição: Paraná, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina e região metropolitana de Minas Gerais.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.