Colaboradores - Luh Isaga

Plus da Semana - Rosangela Manelich iRebech

23 de Novembro de 2016

Ela tem 45 anos, é casada e tem dois filhos maravilhosos, Victor 23 anos e Igor 20 anos, professora de Taquaritinga / SP esta mostrando que se amar vem sempre em primeiro lugar!

Quem é Rô no Plus Size?

Meu envolvimento com o mundo Plus Size começou quando decidi participar do Projeto Amo-me, pois as pessoas tem que saber que mesmo estando acima do peso, somos felizes sim e nos amamos.

Participei também do Concurso Miss Plus Size de Taquaritinga, o qual fiquei em 4ºlugar, mas me senti imensamente feliz pela colocação, pois concorri com mulheres lindas na faixa etária de 19, 20, 21 anos.
Fiz um trabalho , desfilando para loja Gibertoni Modas, também da minha cidade com uma coleção Primavera/Verão.
E atualmente sou agenciada pela Conceito Model de Piracicaba, como modelo Plus Size.
 
Como modelo começei com o desfile de modas Primavera/Verão, Gibertoni Modas, num Chá da Tarde do Rotary Clube de Taquaritinga.
 
Sobre Preconceito:
Toda pessoa acima do peso sofre preconceito, quando entra numa loja de roupa e ouve, "Ah infelizmente não temos nada que sirva em você" ou "Ah , você tem um rosto tão lindo, por que não emagrece", como se fossemos gordas por que quisessemos, não é! Aprendi a me aceitar e me amar do jeitinho que sou e a mostrar pra sociedade que minha auto estima vive em alta sim! Pois, me amo acima de tudo!
 
Independente da cor de pele, profissão, religião ou o seu peso se aceite, procure viver bem e se amar!
Minha ALEGRIA de VIVER, vai além do tamanho do meu manequim!
 
Gratidão:
Agradeço toda essa força que tenho a Deus, pois me permite viver assim, aos meus pais que sempre me incentivaram, aos meus filhos (que são meu orgulho) e ao meu marido que embarcam comigo em minhas loucuras de viver!!!!!
Não posso deixar de agradecer também à duas amigas especiais que me ajudaram desde o começo me incentivando e mostrando que se realmente eu quisesse, iria conseguir, Andresa C. Tonon e Tatiane Scarambone.
 
 
Comentários
Assista ao vídeo