Cultura - Música

ORANGOROCK

21 de Novembro de 2016

Em 26 de Janeiro de 2015, data da fundação da cidade de Santos – Litoral Paulista encontraram-se alguns amigos na Escola GSP1 em Praia Grande SP, para uma Jam Session, que pretendia divulgar a escola. O idealizador era o guitarrista e proprietário da escola Wellington Ferro, formado em musica pela FMU, com larga experiência tanto nos palcos como na pedagogia do estudo musical. Ele chamou um baterista de conhecimento musical diferenciado, por ter estudado e se formado na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, além de também ser professor e participar de vários projetos, sendo o de maior destaque a sua banda “Du Casco”, da qual é um dos fundadores.  Seu nome: Diego Pacca.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Humberto Neres, baixista experiente e de vasto repertório, por ter tocado desde sertanejo à rock dos anos 80 e 90, e que já tomava gosto pela música, justamente na Cidade de Santos, onde tocou em algumas bandas, ficou sabendo do evento e juntamente com seu amigo Daniel Sartori, tecladista com experiência e estrada em vários gêneros, que incluem tocar com sambistas de renome como Péricles e Chrigor, e ainda produzindo alguns trabalhos em áudio digital, foram ao local do evento.

Wellington já conhecia o vocalista Ângelo Siciliano, que já havia gravado na Sony Music, dois discos solos em 1986 e 88 e foi tema de abertura de uma novela no Sbt. Ele convidou o amigo que não pensou duas vezes e também foi a este e muitos outros eventos que se sucederam por um motivo muito simples: formou-se uma banda e a Banda deu “liga”.

Uma ideia do produtor Caio Flávio, ex vocalista do Made in Brazil e atual coro da dupla Zezé e Luciano, entre outras centenas de trabalhos desde os anos 80, despertou a atenção da banda, que passava a se chamar “ORANGOROCK” (prefixo Orango por se tratar de uma banda de leitura Rock’n’roll de ícones da MPB). A releitura das músicas de sucesso do cantor e compositor ERASMO CARLOS, dá o “start” necessário ao Projeto OrangoRock”!

Temporada: Até 11 de abril de 2017
Inteira: R$ 50,00
Meia: R$ 25,00 

Fonte:http://teatrobibiferreira.com.br/portfolio/2597/

Comentários
Assista ao vídeo