Business -

Cesar Helou, da Piracanjuba, será eleito Empresário do Ano

18 de Novembro de 2016

A família Piracanjuba está em festa. O Diretor de Relações Institucionais da marca, Cesar Helou, será eleito o Empresário do Ano pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia (CDL). O troféu, denominado “O Anhanguera”, é a mais importante homenagem da entidade àqueles que se destacaram durante o ano no cenário empresarial. A solenidade para entrega da condecoração será realizada hoje, dia 18, no Espaço Memoratto, em Goiânia.

Cesar Helou

“Estou muito feliz com mais esse reconhecimento. Nós, da Piracanjuba, sabemos da importância do cenário empresarial goianiense para a economia do país e valorizamos isso”, afirma o Diretor de Relações Institucionais da marca, Cesar Helou

Ao todo, o troféu irá contemplar cinco categorias: Empresa do Ano; Empresário do Ano; Homem Dinâmico do Ano; Empresário Jovem do Ano e Reconhecimento de Mérito do Ano.

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Comentários
Assista ao vídeo