Viver - Moda

Cores e Estampas para o seu Ano Novo!!!

17 de Novembro de 2016

 Por Matheus Abdo Abrahão 

 

Está chegando o ano novo, logo vem aquela dúvida:
BRANCO de novo !? Que tal jogar cores e estampas para trazer mais sofisticação e glamour ao seu look da virada. 
O branco é sempre branco, e é o look mais obvio que alguém espera lhe ver, então o que acha de surpreender? 
Nesta matéria trago à vocês ideais e looks que caem muito bem para o final de ano. É hora de sair da mesmice e arrasar! 

Look 1 

 

A primeira opção seria um conjunto de cropped e saia longa, estampado com fundo claro e cores suaves e refrescantes. 
O Cropped é uma peça que vem com força total já algum tempo, porém não podemos esquecer que existe uma linha tênue entre o vulgar e o sexy. Nunca devemos deixar o umbigo aparecendo, sempre combinando esta peça com partes de baixo de cintura alta. 
A Saia longa já se tornou um coringa nos looks para o verão, com fendas e vários estilos são perfeitas tanto com salto para uma noite chic ou uma rasteira para final de tarde na praia. 
A versatilidade do conjunto é que depois você pode usar as peças separadamente montando vários outros looks. 

Look 2

Os macaquinhos são peças extremamente confortáveis, leves e cheio de estilo perfeitos para os dias mais quentes do verão, esta peça transita entre ambientes mais formais e também pode ser seu melhor amigo em produções mais casuais. Por exemplo na foto acima ele vem com as cores azul tiffany e rosa claro que são forte tenência nesta estação e casa muito bem para seu ano novo.

Look 3

As famosas T-Shirts ou mais conhecidas entre o mundo da moda com o Tee, são peças básicas e estilosas, fáceis de combinar e cai bem em todas as ocasiões de pedrarias a simples desenhos, de um salto a sapatilha, com pouca ou muita estampa é a peça perfeita para quem não quer errar na combinação. Em especial esta da foto acima vem com amarelo claro e estampas de folhagem forte tendência do verão 2017.

E para quem não consegue virar o ano sem pula as sete ondas, vamos falar do que usar na praia com muito estilo e sofisticação. 

Look 4


O queridinho do momento com a cor mais desejado do verão, o biquíni modelo kini que são feitos a mão juntando tecidos com elásticos e crochê em uma combinação boho moderno chic. Este biquíni tem um caimento perfeito sem perder o conforto, modelo triangular que se ajusta muito bem para todo tipo de silhueta.   

 

Todos os looks das fotos você encontra:


Luks Store e La Playa Store 
Na Rua Marechal Deodoro 1637 Boulevard – Ribeirão Preto
Loja Física Telefone 16. 38776422 
Venda online - Whatsapp 16 99708 6422 


Enviamos para todo Brasil. 
Instagram - @luksstore / @laplaya_store 


Por Matheus Abdo Abrahão 

Matheus Abdo Abrahão, 31 anos formado e administração de empresas, apaixonado por moda, empresário, blogueiro e personal stilyst na cidade de Ribeirão Preto. Trabalha com moda a 10 anos, vestindo com personalidade e estilo as mulheres de todas as idades.
Empresário por formação e youtuber por vocação tratando de diversos assuntos que envolve o universo feminino, como relacionamento, moda e comportamento 


Contatos 
Youtube: Matheus Abdo Abrahão 
Instagram: @_matheusabrahao
SnapChat: matheus.abrahao
Blog: www.matheusabrahao.com
E-mail: matheus_udhi@hotmail.com 

Comentários
Assista ao vídeo