Viver - Moda

Mania de Grandeza é a Multimarcas que tem Tudo.

10 de Janeiro de 2017

Na hora de falar sobre moda, sempre vem aquela dúvida?

Será que tal roupa veste bem em mim?

Será que eu posso usar um modelo assim?


Nada como duas mulheres acima do peso, cheias de estilo e ousadas pra ajudar com essas e as outras mil questões que nós mulheres temos. Maria Fernandes (Economista) e Vanessa Almeida (Estilista) atendem um público pra lá de exigente na loja Mania de Grandeza!

Elas vestem do 46 ao 60 com elegância, feminilidade e qualidade! Sim, qualidade! Porque roupa tem que vestir bem e poder ir na máquina de lavar, nesse nosso mundo prático né mulherada?

A loja é multimarcas, e reune as melhores, proporciona o melhor de cada coleção de cada grife.


O atendimento é feito por uma equipe qualificada, que ajuda a cliente a entender o seu corpo e a escolher o look perfeito para si. Tudo em um ambiente aconchegante e agradável. Lá você encontra: Elegance Plus Size, Vislumbre Moda Íntima, Ênfase Plus, Julia Plus, Plié, Remar Modas, Cambos Jeans, Tintoria Jeans, Nega Rio, Mirasul, Acqua Rosa Moda Praia, Trilha do Sol Beach Wear.

"Nossa missão em primeiro lugar é mostrar para mulher que está acima do peso o quanto ela é linda. Para cada corpo existe a roupa certa!

E nossas peças são especificas pra acentuar o que a mulher Plus Size tem de melhor e esconder justamente o que a incomoda." Afirmam as proprietárias.

Fotos: Alexandre Fareleski Abir

Modelos: Kelly Talhas, Valkiria Trindade, Rúbia Ponick, Tainã Azevedo, Amanda Campioni, Luana Isaga e Cristina Moura

Se você procura lingerie sensual, moda praia, moda casual, fashion, jeans e festa já tem um endereço: Rua Roma, 570 - Lapa - São Paulo/SP

Telefone: (11) 2765-5418 / (11) 4508-0576

Estacionamento conveniado (50%) em frente, no número 587

E-mail: maniadegrandeza@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/maniamodaplus

Instagram: www.instagram.com/mania.de.grandeza

Site: www.maniadegrandeza.net

Comentários
Assista ao vídeo