Programas - Economia/Negócios

Ministro Marcos Pereira

11 de Novembro de 2016

“Se nós pudéssemos resumir o governo em uma palavra, seria o governo do diálogo" afirma Ministro Marcos Pereira

O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marcos Pereira, é o convidado de Fátima Turci, no Economia e Negócios da próxima segunda-feira (14/11//16), às 22h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preocupado com a infraestrutura brasileira e as causas mais urgentes do país, ele propõe mudanças através do diálogo unindo trabalhadores, políticos e empresários em prol de um Brasil melhor. Adepto a modernização dos processos industriais e a desburocratização do país, o ministro fala sobre o aumento do desemprego e as reuniões constantes ao redor do mundo para atrair investidores estrangeiros.

“Voltamos a sentar à mesa com as grandes nações para rodadas de negociação. Somos grandes, o Brasil é uma potência e precisamos ter consciência disso. Se posso destacar, aqui, uma grande mudança neste novo governo brasileiro é que este, é, sim, um governo do diálogo.”

O programa Economia e Negócios vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h, na Record News, com reprise aos sábados, às 23h30. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo