Notícias - Na Mídia

TailorMedia conquista dois ouros no XII Prêmio ANATEC

10 de Novembro de 2016

 

Projetos Digital Premium Jornais e Recco Magazine reconhecidos na maior premiação nacional de mídia segmentada

 

A TailorMedia, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias, venceu duas das categorias do XII Prêmio ANATEC, maior premiação de mídia segmentada do país, promovida pela Associação Nacional de Editores e Publicação. A cerimônia de entrega aconteceu na última semana (06), na ESPM, em São Paulo.

 

O Digital Premium Jornais conquistou a categoria Lançamento do Ano. Iniciativa inédita no Brasil coordenada pela TailorMedia, a rede segue um modelo já trabalhado na França e na Inglaterra e funciona como uma ad network, que exibe simultaneamente anúncios nas versões on-line dos 65 principais jornais do país a partir da negociação com um único interlocutor. Dessa forma, entrega oito milhões de impressões por dia, em média, para quatro milhões de pessoas de 20 Estados e 50 cidades. 

 

“O prêmio para o Digital Premium Jornais vem para coroar uma plataforma de mídia que se tornou referência quando se fala em público qualificado no Brasil. Nossas campanhas alcançam 70% do PIB nacional, ou seja, falamos com um público que movimenta a economia no país”, diz Leonardo Lazzarotto, diretor-presidente da TailorMedia.

 

O projeto de branded content para a Recco Magazine, elaborado pela TailorMedia para a marca homônima de roupas íntimas, levou a categoria Customizadas. Feito sob medida para a Recco, o projeto leva conteúdo personalizado diretamente para as clientes nas lojas e, abordando temas como estilo de vida, moda, viagens, entrevistas exclusivas e os lançamentos da marca para cada estação.

 

“A Recco é referência em qualidade no mercado de lingerie, com produtos feitos à mão. Transferimos todo o DNA da marca para uma revista feita sob medida para suas clientes. Ganhar o prêmio da ANATEC é um importante reconhecimento para a TailorMedia, que acredita na força e influência das mídias proprietárias no país”, diz Lazzarotto. 

 

Fundada em 1987, a ANATEC coordena, completa e apoia a ação de seus associados na defesa da livre iniciativa, da liberdade de imprensa e de propaganda e promove o fortalecimento do setor de publicações. A premiação é prestigiada pelas maiores autoridades do mercado publicitário e anunciantes, com o apoio das mais importantes organizações e entidades do setor.

 

Sobre o Grupo OM –

 

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: a TailorMedia, a OpusMúltipla (especializada em planejamento  de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360) e a HouseCricket (especializada em marketing direto on e offline).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 170 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Boticário, Subway, Los Paleteros, Net, Renault, Herbarium, Asics, La Violetera, Recco, AES Brasil, Embraer Defesa & Segurança, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Indústrias Condor (higiene bucal, beleza e limpeza), Shopping Mueller e Móveis Campo Largo. Contato: (41) 3362-1919 / http://www.grupoom.com.br

Comentários
Assista ao vídeo