Notícias - Televisão

Com apresentação de Cristina Padiglione, José Armando Vannucci e Gabriela França

8 de Novembro de 2016

Talk TV estreia nesta terça-feira

Nova plataforma especializada no mercado do entretenimento reúne a credibilidade de jornalistas do segmento e oferece conteúdo 100% em vídeo 

Amanhã, dia 8/11às 15h, será realizada, ao vivo, a estreia do Talk TV. O primeiro programa será exibido direto do estúdio do Talk TV, em São Paulo, e será transmitido pelo Facebook www.facebook.com/canaltalktv e também no site oficial www.talktv.com.br.

Talk TV levará ao ar conteúdo exclusivo em vídeo - sobre televisão aberta e canais por assinatura - e contará com a apresentação de Cristina PadiglioneJosé Armando Vannucci e Gabriela França

 

Na nova plataforma, o público terá acesso, ao longo da semana, aos vídeos exclusivos com informações detalhadas sobre as principais estreias, números de audiência, cobertura de eventos e coletivas de imprensa, entrevistas com atores, atrizes, diretores e as personalidades que circulam pelos bastidores do entretenimento. 

 

Além disso, o Talk TV vai promover, periodicamente, debates sobre o segmento com influenciadores e telespectadores.

 

Para a jornalista Cristina Padiglione, o grande desafio será a inovação. “Para mim, a mágica é o plural e não o singular. Contar com profissionais que possuem uma grande bagagem profissional como essa e fazer parte desse projeto, fora do que estou acostumada que é o impresso, será muito desafiador”, analisa.

 

Após 27 anos analisando e divulgando informações sobre o mercado televisivo na Rádio Jovem Pan, José Armando Vannucci acredita que o segredo para alcançar credibilidade nos meios de comunicação é não ter pressa para divulgar, e sim checar as informações. “Eu não preciso ser o primeiro a publicar, mas aquilo que publico certamente foi checado e será algo inédito” afirma.

 

“Eu adoro desafios, mas quando soube que iria trabalhar ao lado do Vannucci e da Padiglione, profissionais renomados do jornalismo, comecei a suar frio. Mas tenho certeza que vou aprender muito e será um prazer estar nesse projeto com eles”, destaca Gabriela França.

 

O público poderá interagir com os apresentadores por meio do Facebook oficial do Talk TV e enviar perguntas sobre o universo da televisão aberta e canais por assinatura.

 

 

Apresentadores

 

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione acompanha os bastidores de produção e dos negócios da TV desde 1990. Já passou por veículos como Folha da Tarde, Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo. Entre 2000 a 2016, Padiglione integrou o time do Estadão e editou os suplementos infantil e de TV, assunto que a levou ao "Caderno 2", onde assinou a coluna "Sem Intervalo".

 

José Armando Vanucci

José Armando Vannucci é jornalista multiplataforma com atuação no rádio, televisão, internet e veículos impressos. Especialista em TV brasileira e com acesso a todas as emissoras do país, em seu trabalho une informação de bastidores com a crítica imparcial sobre o que é exibido pelas TVs abertas e fechadas. 

No rádio, esteve na Jovem Pan de 1989 a 2016.

Na internet, é autor do Blog do Vannucci e na televisão, desde 2005, é colunista do programa Todo Seu, da TV Gazeta/SP, com o quadro “De Olho na TV”

E, há 16 anos, integra o Troféu Imprensa, premiação comandada por Silvio Santos. Em 2014, ingressou para a APCA, Associação Paulista de Críticos de Arte.

 

Gabriela França

Gabriela França é jornalista. Foi apresentadora do “Patrulha Nick” (Nickelodeon Brasil), e dos programas “Pé na Rua”, “Programa Novo, Login”, da TV Cultura. A partir de 2011 passou a apresentar os programas “Vale 10” e “Vale 20”, e posteriormente “Ponto Pop 10” e “Timeline”, na Play TV. 

Em 2013, passou a apresentar os programas “Quem Sabe, Sabe!” e “Cartãozinho Verde”, ambos na TV Cultura. Em 2015 Gabriela França foi repórter do programa “Metrópoles”, também na Cultura.

Comentários
Assista ao vídeo