Notícias - Na Mídia

Marcos Mion estrela nova campanha da marca Labellamafia

7 de Novembro de 2016

Marcos Mion, apresentador do programa Legendários, da TV Record, estrelou a nova campanha da marca Labellamafia, linha masculina da Labellamafia. Ele, que também é ator e modelo fitness, é apelidado de "El Padrinho" da Labellamafia.

"Mais um trabalho fora da realidade com meu irmão @giulliano_puga e meu grande parceiro @diogao para a marca que batizei e tenho título de El Padrino, a @lamafiaclothing", escreveu Mion no Instagram neste sábado, dia 5.

 

Giuliano Puga, estilista e proprietário das marcas Lamafia e Labellamafia juntamente com a esposa Alice Matos, explica o conceito da nova coleção cujo ensaio fotográfico foi feito com Marcos Mion na Labellamafia Headquarters em Florianópolis, Santa Catarina. "A coleção tem uma pegada athleisure, que é um termo em inglês para roupas que tenham uma pegada tanto esportiva quanto de moda. É uma roupa usual, porém com bastante informação de moda. A estética usada nela é muito voltada ao streetware do começo nos anos 90, aquela cultura hip hop, pop... E também o movimento que é o cyberpunk, que são roupas estonadas, que seriam uma influência oriental em alguns recortes e também em uma influência de cortes de streetware".

A modelo fitness e empresária Alice Matos comemorou o fato da campanha da marca ser estrelada por Marcos Mion: "Estou achando o máximo que mais uma vez deu certo de chamarmos o Mion para fazer a campanha. Ele é o padrinho da marca Lamafia, que é a linha masculina da Labellamafia, e sempre esteve presente desde o início dando algumas dicas a respeito de modelagens, materiais e estilos que ele gosta. O Giuliano Puga consegue pegar essas ideias e colocar na prática. E é uma honra muito grande poder ter o Mion aqui na nossa fábrica nova, no nosso novo pátio fabril porque com a casa nova é tudo novidade". 

"Nada melhor do que estrear uma campanha com o Marcos Mion aqui. Ele é um defensor do nosso estilo de vida saudável. Ele tem o Team Treta que é o seu grupo de amigos que gosta de praticar musculação como esporte todos os dias. O Mion leva um estilo de vida saudável, se alimenta bem e propaga o nosso trabalho e toda essa ideia do estilo de vida saudável pelo mundo afora", completa Alice Matos.

Assista ao vídeo gravado por Marcos Mion no "quartel general" da Labellamafia em Floripa: www.instagram.com/p/BMbt5NbBEfD/?taken-by=marcosmion

 

Comentários
Assista ao vídeo