Programas - Economia/Negócios

FÁTIMA TURCI RECEBE CEO GLOBAL DA ASUS

31 de Outubro de 2016

No Economia e Negócios da próxima segunda- feira (31/10/16), às 22h, Fátima Turci recebe o CEO Global da ASUS, Jerry Shen e o CEO da PSafe, maior desenvolvedora de mobile apps da América Latina, Marco DeMello.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com um mercado favorável no Brasil, Shen acredita na relação custo benefício como diferencial da empresa no país.

“Não poupamos esforços para alcançar a felicidade do cliente. Acreditamos que a relação entre beleza, tecnologia e custo satisfaz o brasileiro. Na nossa empresa, aliás, nós nunca estabelecemos uma única meta, nós buscamos, sim, desafios novos para buscar a tão sonhada perfeição, até porque somos apaixonados pela tecnologia.”

Com mais de 20 milhões de usuários Android apenas no Brasil,o CEO da PSafe, assegura que os apps destinados a segurança do aparelho, limpeza da memória e economia de bateria são ideais para uma população tão apaixonada por tecnologia.

“Nenhum empreendedor deve sofrer da síndrome do vira lata. A PSafe, por exemplo, deve servir como um bom exemplo para que os investidores tomem mais coragem e que os empreendedores corram atrás dos seus sonhos e montem grandes empresas, porque talento a gente têm, muito, para brigar frente a frente nível global”

O Economia e Negócios vai ao ar todas as segundas - feiras, às 22h, na Record News com reprise às quartas - feiras, às 18h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Texto: César de Holanda

Comentários
Assista ao vídeo