Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: advogada Patrícia Evangelista

10 de Dezembro de 2012







Cartão de Visita - Record News: advogada Patrícia Evangelista


Patrícia Evangelista e Débora Santilli

Lidar com benefícios que garantem a alimentação de um ser humano. É assim que a convidada do "Cartão de Visita" do último sábado (08/12), Patrícia Evangelista, define seu trabalho.

Formada em direito pela USP e com mestrado pela PUC, Patrícia é advogada especialista em direito previdenciário e professora na Universidade Paulista, na Central de Concursos e na Escola Superior de Advocacia. Dentre outras atividades, ela ministra palestras em órgãos públicos, sindicatos e diversas empresas de grande porte.

No "Cartão de Visita", exibido pela Record News, Patrícia tira todas as dúvidas que interessam aos cidadãos quanto à aposentadoria, previdência social e privada.

Para a advogada, a previdência social está vivendo uma crise mundial e ao longo do tempo as pessoas terão seus direitos cada vez mais restringidos com relação à previdência social no Brasil. Mas ela destaca: "a previdência social não irá acabar no Brasil porque ela é muito importante, porque ela detém uma parte da economia do país (...) e, além disso, ela, com certeza, continuará garantindo, ainda por muito tempo, a sobrevivência e a subsistência de muitas pessoas.".



O Cartão de Visita é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos domingos, às 8h.
Comentários
Assista ao vídeo