Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: Gian & Giovani e Renato & Giovanelli

3 de Dezembro de 2012







Cartão de Visita - Record News: Gian & Giovani e Renato & Giovanelli


Renato, Gian, Débora Santilli, Giovani e Giovanelli

A apresentadora Débora Santilli recebeu, no último sábado (01/12), no programa "Cartão de Visita", da Record News, as duplas sertanejas Gian & Giovani e Renato & Giovanelli.

Com mais de 20 anos de estrada e 17 álbuns lançados, Gian & Giovani continuam agitando a plateia por onde passam. Para Giovani esse sucesso tem um motivo: "a gente tem uma personalidade, um estilo próprio (...) é um conselho que a gente dá pra todo mundo. Quando tiver um trabalho que balançar, espelhe no trabalho das pessoas, mas não no estilo de cantar, se não você vai ser mais um.".

No programa, a dupla de Franca - SP fala das dificuldades que passaram para conseguir realizar o sonho de cantar e mostram a diferença entre o sertanejo de raiz e o universitário.

Hoje, com todo o reconhecimento do público, eles ajudam cantores que estão começando a carreira, como a dupla de Guaxupé - MG Renato & Giovanelli, com quem dividem palco e dividiram o espaço no último "Cartão de Visita".



Gian & Giovani e Renato & Giovanelli também dividirão as atenções de uma partida de futebol em Guaxupé - MG, no próximo dia 10 de dezembro. O "Jogo dos Amigos" tem como objetivo ajudar a Santa Casa de Guaxupé - MG, e além das duas duplas, contará com a presença de diversos artistas.



Clique para ampliar

O Cartão de Visita é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos domingos, às 7h30.
Comentários
Assista ao vídeo