Viver - Beleza

De cair o queixo!

27 de Outubro de 2016

Blogueira e Modelo Plus Size Sanny Ferreira arrasa em ensaio fotográfico!

Sanny, como começou a sua carreira? Minha Carreira Começou com um convite para participar do Concurso Miss Plus Size Carioca, muitas candidatas deste concurso após o termino, estavam fazendo páginas pessoais, eu queria montar uma página na internet, diferente, que pudesse divulgar outras meninas além de mim, com isso criei O Blog Cheia de Curvas, totalmente voltado para inclusão de mulheres Plus Size na sociedade como um todo.

Qual foi seu primeiro trabalho e o mais importante ate hoje? Meu primeiro trabalho foi o desfile do Ateliê Plus Size em 2015 e o Mais importante foi como dançarina Plus Size no programa Esquenta da música de César Menotti e Fabiano.

Vc ja sofreu preconceito? Sim, já! Por incrível que pareça muitas vezes o preconceito começa pelos mais próximos, as pessoas não percebem que certos julgamentos magoam, ferem. Ser ou estar gordo não significa ser ou estar limitado, ser ou estar doente, ou que ficaremos e mesmo que haja, limitação ou doença, todos tem direito a felicidade sem julgamento. As pessoas não entendem a diferença entre ser sincero e inconveniente, destilam seu preconceito ir rustido com a desculpa da "sinceridade". Hoje agradeço a oportunidade de ter conhecido o preconceito de perto pois foi ele que me impulsionou a criar tudo que criei no seguimento Plus Size!

Como é sua rotina de beleza? Minha Rotina de beleza é muito simples, apesar de modelo e empresária , sou dona de casa e principalmente MÃE! Então me divido entre todas essas mulheres. Faço hidratação nos cabelos uma vez por semana, e limpeza de pele. Também danço duas vezes por semana para manter minhas curvas e o condicionamento físico.

Quais seus sonhos dentro da carreira? Um dos meus sonhos já foi realizado, o Editorial Inspiração, totalmente autoral em parceria com o fotógrafo Jhon Oliver, mostrando todo meu amor pela dança e como ela me inspira. Tenho sonho de atingir o maior número de mulheres que não se sentem inseridas na sociedade e inspira-las através dos meus feitos. Acredito que a arte é libertadora e a inspiração motivadora e esses passos começaram a serem dados através do Dancing Curves - a dança como ferramenta de inserção que aconteceu no último sábado ( 22/10) e foi um sucesso.

Qual mensagem vc deixa para todas as mulheres que estao lendo? Que vocês Mulheres percebam que a auto- estima, vem de dentro pra fora, que toda e qualquer decisão sobre a sua vida depende exclusivamente de você, que entenda suas limitações que você reconhece e não que te impuseram , que você se inspire e cuide de você, que use a adversidade ( porque elas sempre irão existir ) ao seu favor, que use sua motivação como base de vida, que saiba que não precisa da opinião de quem não te conhece e só ve seu externo. Deixo a mensagem do empoderamento real, daquele que é generoso ao ponto de dividir toda sua força com outras mulheres que também precisam se inspirar e para aquelas que não se sentem e não querem ser padronizadas digam sem medo, sim eu sou Cheia de Curvas!


 

Fotografo: Jhon Oliver

https://www.facebook.com/jhon.oliveroficial?fref=ts

Dancing Curves com Sedução Sexy Fashion

Estilista monta 3 looks do ensaio

Francilene Perez, estilista e diretora da Sedução Sexy Fashion tem mais de 20 anos de experiência em moda íntima. Nessas duas décadas acompanhou as mudanças de tendências através dos tempos e comemorou a chegada do Plus Size com muito entusiasmo. “A mulher é mulher em todas as suas formas. Nós que fazemos moda temos que refletir sobre isso. Pensar uma moda cada vez mais inclusiva que sirva a todas as diferenças que a natureza nos traz. Isso é belo e muito fashion!”.

Nos últimos três anos, ela lançou coleções de moda praia e de lingerie Plus Size para sua grife e abraçou a causa, produzindo ensaios completos com as mulheres gordinhas que a procuraram em busca de dicas de stylist. “Eu empresto os acessórios, bijuterias, sapatos, indico locações, fotógrafos, poses. Quando chegam sem ideia nenhuma, pensamos juntas toda uma história. Moda íntima tem muito disso, a fantasia, um enredo sensual que todos temos dentro de nós, só precisamos mesmo é de uma ajuda de vez em quando para isso aflorar. E fazer isso por elas me satisfaz muito como profissional” completa a estilista.

Para o Dancing Curves, por exemplo, Francilene sugeriu o local..., e duas opções de look romântico mixando lingerie com uma saia e sapatilhas de bailarina. “Pensei em mostrar que o balé é competência não só das magrinhas, mas uma gordinha pode se dar bem na ponta de uma sapatilha se aceitar seu corpo e fazer dele o instrumento de sua arte. E como Sanny Ferreira é multifacetada, já desfilou vestida poderosamente com um visual sado, providenciei um look diverso dos outros dois, lembrando a sensualidade das vampiras dos antigos quadrinhos, valorizando suas curvas com um corpete preto, meia arrastão e uma bela capa esvoaçante transparente com plumas na barra. Ela ficou luxuosa!” comemora.

Esse ano, Francilene Perez inclusive fez uma ação nas suas lojas destacando esse serviço que ela presta sempre para as Plus Size: o Click Sedução. Em uma tarde de sábado, ela conseguiu produzir mais de 20 ensaios diferenciados em sua loja no Centro de Duque de Caxias para suas clientes mais animadas. Tudo regado a um bom champagne com direito a maquiadora e cabeleireira profissionais.

 

Sobre a Sedução Sexy Fashion

A Sedução Sexy Fashion há 21 anos vem atuando nos segmentos de fabricação e venda no atacado de lingerie, moda praia, moda fitness e produtos para sex shop, atendendo a lojistas, revendedoras autônomas e exportação.

Aliando qualidade às últimas tendências da moda sempre dá ênfase em acabamentos manuais, agregando assim originalidade e bom gosto de seus produtos.

A confecção de peças obedece a rigorosos padrões de qualidade, utilizando a matéria prima dos melhores fabricantes nacionais de tecidos e aviamentos, contando com profissionais especializadas e maquinário eletrônico de última geração.

Loja 1: Calçadão José de Alvarenga, nº 394 Sobreloja 4,6 e 9 Galeria Baltazar (21) 27727498 - Centro - Duque de Caxias - RJ

Loja 2: Rua Genaro Lomba, 199 lj 09 (em frente à Galeria das Marcas) - RJ Tel: (21) 26712378 - Centro - Duque de Caxias – RJ

https://www.facebook.com/seducaosexyfashion

Comentários
Assista ao vídeo