Colaboradores - Fabiano de Abreu

Crivella se reune com artistas no Rio de Janeiro

25 de Outubro de 2016
Foto: Fabiano Rodrigues / MF Assessoria 
Na noite desta segunda-feira(24), o Senador e candidato a Prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella esteve reunido com grandes nomes que representam o meio artístico. Estiveram presentes, atores, produtores e diretores de TV, teatro, novela e cinema, grandes nomes e representantes culturais, artístico, jornalistas, assessores e personalidades do meio. Crivella estava ao lado dos deputados Indio da Costa e Flávio Bolsonaro que declararam apoio ao candidato, ambos foram candidatos a prefeito e decidiram se aliar a Crivella no segundo turno. 
 
O candidato a prefeitura do Rio respondeu a perguntas de representantes artístico que debateram sobre o setor e quais projetos Crivella teria caso ganhasse as eleições. 
 
Crivella repudiou bastante o monopólio na TV, comentou também que em um bate-papo com o ilustre comediante Chico Anysio, já falecido, ele reclamou que só recebia salário e não estava trabalhando, mas que tampouco poderia visitar outras emissoras onde tinha amigos que o convidavam para participar de programas de TV e que, seu sonho era ter um programa próprio, que não foi realizado. 
 
Uma representante do movimento LGVT questionou Crivella sobre a possibilidade dele não apoiar eventos relacionados ou com participação da causa. 
 
"Se eu não fizer nada pelo evento, causará uma grande cicatriz no povo, se a prefeitura não tiver dinheiro, eu faço um novo cd para arrecadar verbas", Crivella satisfaz ao questionamento. 
 
Também foram feitas perguntas relacionados ao incentivo esportivo, ao teatro e cultura em geral. Onde Crivella disse que não faltará apoio. 
 
"O artista quer estar no palco, mesmo se a bilheteria não estiver rendendo o que esperava. É no olhar das pessoas que eles ganham recompensa", encerrou Crivella.
 
Comentários
Assista ao vídeo