Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: Reprise com Luiz Roberto Sabbato

12 de Novembro de 2012







Cartão de Visita - Record News: Reprise com Luiz Roberto Sabbato


Luiz Roberto Sabbato e Débora Santilli

O programa "Cartão de Visita", exibido na Record News com a apresentação de Débora Santilli, foi reprisado no último sábado (10). Na ocasião, foi reexibida a entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Luiz Roberto Sabbato.

Emotivo, experiente e orgulhoso do Judiciário brasileiro, o presidente da 17º Câmara de Direito Privado e membro fundador da escola de direito comunitário do Mercosul, Sabbato fala sobre assuntos como aposentadoria compulsória, a tragédia envolvendo o avião da Gol e o jato Legacy, em setembro de 2006, e principalmente sobre as dificuldades encontradas ao longo da carreira para conciliar a carreira com a família.

Em uma entrevista esclarecedora e envolvente, Sabbato fala também sobre a evolução do judiciário como um todo. "Ainda temos muito a caminhar para o Judiciário chegar a um ponto ideal. Mas, posso garantir que a magistratura ainda é um dos poucos baluartes da democracia. A grande maioria dos juízes é absolutamente correta e vive uma vida sacerdotal", afirma.


O Cartão de Visita é exibido aos sábados, às 23h55, na Record News, com reprise aos domingos, às 7h30.
Comentários
Assista ao vídeo