Cultura - Teatro

Rafael Portugal dá show de humor e simplicidade em teatro

24 de Outubro de 2016

Direto do “Porta dos Fundos” 

 

O ator e comediante Rafael Portugal lotou o teatro “Grandes Atores” nesse domingo, dia 16, com seu espetáculo “Eu comigo mesmo” que contou com a participação de pessoas da plateia no palco.

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, participou do programa República do Stand Up, no canal Comedy Central, e do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 600 mil incritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 6 milhões de incritos e 500 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, com mais de 11 milhões de inscritos, contabilizando mais de 1 bilhão de visualizações. No cinema estreou no filme “Contrato Vitalício”.

 

Rafael comanda o show com muito bom humor e faz do "Eu comigo mesmo", uma comédia que arranca gargalhadas e palmas do público à todo momento.

 

O ator que também é roteirista e compositor, reúne textos inéditos, piadas fortes, atuais e músicas com letras hilárias.

 

O palco é composto apenas por um violão. Rafael inicia o show com seu stand up do qual faz observações humorísticas de situações do nosso dia a dia, histórias sobre o trem que ele ainda pega mesmo com toda fama, briga de escola, época de colégio e namoradinhas.

 

Personagens como Ivan, um funkeiro apaixonado que fala um pouco da sua relação conjugal; O Chinês, um brasileiro que vive na ilusão de que é um chinês, por muito desejar ser um, assumindo assim costumes orientais e  Tadeu, um compositor muito louco com as composições mais hilárias que chama alguém da plateia para “ajuda-lo”na composição de suas músicas.

 

O comediante apresenta no seu espetáculo inédito ‘Eu comigo mesmo’, a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de personagens inusitados em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.

 

Após o espetáculo, encontra-se uma fila gigante formada por fãs para tirar fotos com o comediante na porta do teatro. Rafael além de engraçado, também muito simpático, atende à todos com alegria e fazendo piadinhas.

 

Quem tiver interesse em assistir a peça, o espetáculo acontece sexta e sábado às 21h e domingo às 20h até o dia 27 de novembro no teatro Grandes Atores na Barra da Tijuca.

 

 
Comentários
Assista ao vídeo