Viver - Beber e Comer

Marca cria linha inédita de comidas de boteco light

21 de Outubro de 2016

 

Agora não tem mais desculpa para sair da dieta por causa do happy hour, a  Light and Joy, empresa brasileira que há três anos desenvolve e produz refeições gourmet congelada, sem glúten e sem lactose, elaborou uma linha exclusiva de comida de Boteco Saudável.

A marca criou, com a supervisão de uma nutricionista, 12 opções de comidas de boteco light congelados que irão agradar a todos os paladares. O cardápio é bem sortido e traz: espetinhos de filet mignon, fingers food de carne seca e bacalhau, quibe assado, tortinha funcional de quinoa com frango e requeijão, salmão tartare, sopa de feijão com couve, batata assada com alecrim, abóbora cabotia assada e três tipos de escondidinho com purê de abóbora – carne, frango ou camarão.

Combinações deliciosas e light

Para quem não abre mão de comer um petisco seja no happy hour ou durante as refeições, a Light and Joy apresenta sua receita exclusiva de quibe de carne com quinoa assado que é sem glúten. Seu  preparo é composto de carne magra moída, quinoa em grãos, cebola, hortelã, especiarías, azeite extra virgen e sal marinho.

Seguindo o mesmo conceito, a linha Boteco Saudável é composta ainda por finger food de bacalhau que é assado e leva em sua receita abóbora, cebola, farinha de quinoa, azeite extra virgen, especiarías, vino do porto, bacalhau, ervas e molho de pimenta da Light and Joy. Já ofinger food de carne seca também assado, impressiona qualquer paladar pela leveza de sua massa e de seu sabor crocante. Em seu preparo contém carne seca, requeijão sem lactose, abóbora, cebola, alho, farinha de quinoa e salsina.

Para quem gosta de saborear uma boa carne, a pedida é o espetinho de filet mignon. A embalagem vem com dois espetinhos suculentos e apetitosos, no ponto perfeito. Além da carne, o espetinho é feito com pimentões, sal rosa do Himalaia, azeite extra virgen e especiarías.

A Linha Boteco Saudável e outros produtos da marca são comercializados em sua loja conceito localizada na rua Álvaro Anes, 87, em Pinheiros, por telefone 11 3079-1818  ou através do sitewww.lightandjoy.com.br. A entrega é feita na capital e  grande São Paulo.

Sobre Light and Joy

A marca liderada pelos sócios Majoy Antabi e Carlos Rimoldi tem como objetivo propiciar opções de refeições saudáveis, práticas e realmente light, ou seja, sem manteiga, sem conservantes, sem creme de leite, sem industrializados e afins.

Seu cardápio é composto por mais de 80 opções de pratos, disponíveis nas seguintes opções: kits de programas alimentares, sopas, snacks, além de sobremesas e uma linha exclusiva de boteco saudável.  

Comentários
Assista ao vídeo