Viver - Beleza

Essa leonina de trinta anos esta arrasando no meio Plus Size. Com vocês Thais Ramos!

20 de Outubro de 2016

Como começou sua carreira como modelo?
Tudo começou quando fui abordada por uma produtora de casting em um shopping aqui da minha região, ela me fez um convite para saber mais sobre modelos plus size lá na agencia dela em São Paulo, lembro que na hora não tive interesse mais ela insistiu para fazer uma visita me entregou um cartão com as informações da agencia, estava de férias no trabalho então decidi ir lá, foi ai que comecei nesse meio artístico.
Como foi participar de um concurso de Miss, o Miss Mulheres Reais?
Sobre o Miss Mulheres Reais, foi uma experiência única como todos os outros concursos de beleza que tive o privilegio de participar, infelizmente ainda não tenho nenhum titulo, mais como faz parte de um sonho não desistirei ate alcançar meus objetivos.
Você ja sofreu por ser gordinha?
Antigamente sofria muito por não me aceitar como gordinha, nunca pelo que as pessoas pensassem ou falassem de mim, era algo comigo mesma não me via como um mulherão cheia de curvas que hoje me vejo, hoje tenho muita alto estima, me cuido bastante mesmo com meus quilinhos a mais, sou feliz.
Como é sua vaidade?
Sou extremamente vaidosa, adoro ficar de olho nas tendências Plus Size, procuro estar na moda sempre, sou muito consumista, acho que sou consumista ao extremo rs.
Qual mensagem você deixa para todas as mulheres que lêem sua entrevusta agora?

Gostaria de dizer a todas as lindas mulheres que acima de tudo se aceitem, se valorizem, e que lutem até o fim pelos seus sonhos e objetivos.

Fotos: Filipe Menegoy

Edição Jornalística: Luh Isaga

Comentários
Assista ao vídeo