Business -

18ª Edição do Futurecom

19 de Outubro de 2016

A 18ª Edição do Futurecom, o maior e mais qualificado evento de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e Internet da América Latina, teve ínicio na segunda-feira (17). A cerimônia solene de abertura aconteceu no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, e reuniu diversas autoridades, dirigentes e personalidades do País.

Crédito: Edu Enomoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltada para presidentes, diretores e gerentes do setor de Telecomunicação, TI e Internet, a feira tem como objetivo reunir forças de mercado e conta com mais de 300 expositores e mais de 280 palestrantes e painelistas nacionais e internacionais.

Iniciada com o discurso do Laudálio Veiga Filho, Presidente do Futurecom, a solenidade seguiu com pronunciamentos que ressaltam a importância do segmento de Telecom, TI e Internet para o desenvolvimento de diversas áreas, como a Educação e também o acesso à informação, por exemplo.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, também prestigiou o evento. “Se tem um setor no Brasil que se transformou foi o de Telecomunicações", ressaltou Kassab.

O Futurecom 2016 acontece até o dia 20 de outubro.

Comentários
Assista ao vídeo