Viver - Beber e Comer

Sufresh Turma da Mônica está de cara nova

19 de Outubro de 2016

   As novas embalagens dos produtos Turma da Mônica estão mais atraentes e estimulantes para o consumidor

A Sufresh – marca da Wow! Nutrition líder da categoria de sucos e néctares e que possui a linha mais completa do mercado – lança mais uma novidade para os fãs da marca. Novas embalagens chegam ao mercado para alinhar a identidade visual dos produtos Néctar Turma da Mônica da linha infantil com os demais produtos da linha regular, facilitando a identificação nos pontos de venda.

 

Nas embalagens, os personagens ganharam mais vida em posições que demonstram movimento, deixando-as atraentes e estimulantes para as crianças. As frutas ficaram mais evidentes, em tamanhos maiores para facilitar a identificação dos sabores. Apesar das mudanças, todas as características do produto foram mantidas, como ingredientes e valores nutricionais, sem alterar o delicioso sabor típico dos produtos da marca.

 

O consumidor conta com os sabores Néctar de Maçã, Néctar Misto de Maçã e Morango, Néctar Misto de Uva e Maçã, Néctar Misto de Laranja e Maçã e Néctar Misto de Pêssego e Maçã, em embalagem Tetra Pak Slim de 200 ml.

 

Sobre a Wow! Nutrition

 

A Wow! Nutrition atua no segmento de bebidas saudáveis, com marcas como Sufresh, Soyos e Feel Good, no segmento de adoçantes, com Assugrin, Doce Menor, Gold e Tal e Qual, e em nutrição infantil, com Vitalon. A empresa emprega 1200 funcionários distribuídos entre sua sede administrativa, na capital paulista, e sua planta industrial em Caçapava (SP). Com o slogan “Nutrição para o bem viver”, a Wow! Nutrition expressa jovialidade, inovação e preocupação com a nutrição.

Comentários
Assista ao vídeo