Cultura - Música

Blognejo inicia comemorações dos dez anos de aniversário com festival de novos talentos

17 de Outubro de 2016

Em agosto de 2017, um dos blogs mais respeitados e ativos da música sertaneja completa dez anos de existência. O Blognejo, mantido pelo entusiasta da música sertaneja, Marcus Vinícius de Deus Bernardes, o Marcão, chega à sua primeira década de vida com o respeito da classe sertaneja e do público, ditando tendências e divulgando a nossa boa e velha música sertaneja através de respeitados textos e entrevistas.

 

Iniciado como um blog do site No Embalo e transformado em blog independente dois anos depois, o Blognejo é hoje uma referência quando o assunto é música sertaneja, e é usado como fonte de informação diária por boa parte do público que acompanha o gênero. Para celebrar essa data marcante, o Blognejo preparou várias surpresas, que serão divulgadas ao longo do próximo ano. A primeira delas já acontece no dia 25 de outubro, na Santafé Hall, em Goiânia/GO: um festival de novos talentos, com artistas de todo o Brasil, num show que será transformado em DVD.

 

Com a produção de vídeo a cargo do Rafael Terra, da Terra Produções, e produção musical sob-responsabilidade do maestro Thyeres Marques, o Festival Blognejo – Edição Goiânia - contará com a participação de 25 novas duplas, cantores e cantoras de todas as partes do Brasil, entre eles: Denner Ferrari, Roni & Ricardo, Rodrigo Lessa & Miguel, Fellipe Salles, Lincoln & Marcelo, Marco Matteo, Will Marques, Emilly & Breno, Higor & Gustavo, Felipe & Tiago, Gabriel Mattos & Guilherme, Laylla Barreto, Maycon & João, Bruno & Sibilla, Tiago Costa, Victor Hugo & Fernando, Bruna Pinheiro, Thêodoro, Raffa Goulart, Tiago Barelli & Juliano, Guilherme & Giuliano, Renê Rocha, Jimmy Luzzo, Miguel Lucato e Samuel Deolli & Davi.

 

Serão 25 músicas inéditas, celebrando o melhor da música sertaneja na atualidade, através de jovens e talentosos nomes, que dividirão o palco com grandes personalidades da nossa música. Já estão confirmadas as participações de Matogrosso & Mathias, Kleo Dibah & Rafael, Fred & Gustavo, Israel & Rodolffo, e João Neto & Frederico, além de algumas surpresas. Este será apenas o primeiro de muitos. A ideia é que o Festival Blognejo viaje o Brasil uma ou duas vezes por ano, sempre em cidades estratégicas para a música sertaneja e sempre com novos artistas como estrelas do projeto. Logo o DVD estará disponível em todas as plataformas digitais. Os ingressos para a agravação já estão disponíveis na própria Santafé Hall, em Goiânia.

 

SERVIÇO 

Evento: Gravação do DVD Festival Blognejo – Edição Goiânia

Data: 25 de outubro

Horário: 22h30

Local: Santafé Hall - Avenida 136, 222 - Santa Marista – Goiânia/GO.

Ingressos: limitados no balcão da casa.

Comentários
Assista ao vídeo