Cultura - Música

Após sucesso, Oktobier fará parte do calendário anual de eventos do Barretos Country Acquapark

17 de Outubro de 2016

Com oito horas ininterruptas de shows, a primeira edição da Oktobier, realizada no Barretos Country Acquapark, no último sábado, dia 15,  atraiu grande público de Barretos e região. Considerada sucesso pelo empreendimento, a Oktobier irá integrar o calendário anual de eventos do parque aquático.

A programação musical diversificada com a dupla sertaneja José e Diogo, o grupo de samba Nossa Imagem, a banda de rock Caveiras Rock e DJ Marco, garantiu a animação dos presentes que também puderam apreciar pratos típicos da gastronomia alemã, uma vez que o evento é inspirado em uma das maiores festas germânicas do Brasil, realizada em Blumenau.

 

Fantasiados de alemães, os recreadores e monitores do parque aquático também promoveram gincanas do chope e outras atividades, garantindo a diversão de hóspedes e visitantes. O empresário do Barretos Coubtry Acquapark, Dr. Eduardo Ferreira Leite, considerou um sucesso o evento que abriu a temporada de verão no empreendimento e confirmou a realização da segunda edição da Oktobier, “Estamos planejando a realização de diversos eventos temáticos para 2017, e a oktobier está confirmada com a mesma qualidade de programação e outras novidades”, disse.

                

Comentários
Assista ao vídeo