Viver - Beber e Comer

CROWN LANÇA LATA PARA BEBIDA ESTILO SLIM NAS AMÉRICAS

10 de Outubro de 2016


A parceria com a Heineken no Brasil representa a primeira aplicação comercial do formato

 

Filadélfia, PA ­– 10 de outubro de 2016. A CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. (CROWN Brasil), joint venture da Crown Holdings, Inc. (NYSE: CCK) (Crown) (www.crowncork.com) e da Évora S.A. de Porto Alegre, Brasil, está ampliando seu portfólio de tamanhos de latas para bebidas com a adição de um formato estilo slim de 250 ml. Disponível nas Américas pela primeira vez, a embalagem de 250 ml fez sua estreia no mercado brasileiro em parceria com a Heineken. As latas são produzidas na fábrica da Crown em Ponta Grossa, localizada próxima às instalações de envasamento da Heineken, e chegou às prateleiras em setembro de 2016. A Crown já produz o formato estilo slim de 250 ml para a Heineken na Europa e na Ásia.

“Estamos felizes em podermos aproveitar a relação de longa data que temos com a Crown ao redor do mundo para oferecer este novo tamanho de lata para bebida aos consumidores no Brasil”, diz Wilson Toyama, Diretor de Compras da HEINEKEN Brasil. “Assim como em outras partes do mundo, os consumidores brasileiros estão buscando maior comodidade e mais opções de suas marcas favoritas. Trazer a lata estilo slim de 250 ml para o Brasil nos permitirá satisfazer essas necessidades.”

Os fabricantes de energéticos e de outras bebidas prontas também podem utilizar o novo formato para renovar seu mix de embalagens e reforçar a imagem de suas marcas para atrair consumidores mais jovens e mais ativos. Além de ser mais fácil de segurar e visualmente atraente, as latas estilo slim oferecem uma barreira eficaz contra luz e ar, assim os produtos permanecem frescos por mais tempo e podem ser refrigerados mais rapidamente. Esse estilo de lata, também facilita o processo de empilhar as latas, são mais leves para transportar e são 100% e infinitamente recicláveis – qualidades compartilhadas por todas as latas de alumínio.

“A Crown tem o compromisso de se colocar um passo à frente das tendências de mercado e de trabalhar com seus clientes para atender às constantes mudanças de preferência do consumidor”, declara Wilmar Arinelli, presidente da CROWN Embalagens Metálicas da Amazônia S.A. “A lata estilo slim de 250 ml é um exemplo perfeito de como conseguimos estabelecer parcerias com a marca para lançar uma nova opção inovadora no mercado brasileiro”.

A nova lata para bebida é o oitavo tamanho a ser adicionado ao portfólio brasileiro da Crown. Os outros tamanhos disponíveis no mercado são latas em estilo sleek de 269 ml, 310 ml, 355 ml e 425 ml e latas padrão de 355 ml, 473 ml e 550 ml.

 

Sobre a Crown Holdings, Inc.

A Crown Holdings, Inc., por meio de suas subsidiárias, é um fornecedor líder de produtos de embalagem para empresas de marketing ao consumidor no mundo todo. A sede mundial está localizada na Filadélfia, no estado da Pensilvânia. Para obter mais informações, visitewww.crowncork.com.

Comentários
Assista ao vídeo