Viver - Beber e Comer

Bebidas Luminus chegam às prateleiras do Pão de Açúcar

8 de Outubro de 2016

 

 

Luminus Life e Luminus Kids estão disponíveis nas lojas do Grupo Pão de Açúcar de todo o país

 

São Paulo, 23 de setembro de 2016 - A Luminus, marca de bebidas funcionais, acaba de chegar às lojas do Grupo Pão de Açúcar, maior varejista brasileiro. Agora os consumidores podem encontrar nos supermercados Extra e Pão de Açúcar e nos estabelecimentos da bandeira Pão de Açúcar Minuto as duas linhas do produto.

 

Luminus Life é a única bebida do mercado a possuir em sua fórmula o ômega 3 (DHA), além de ser fonte de fibras, cálcio, vitamina C e D e ácido fólico, graças ao composto Life Mix. Com baixa caloria e sem adição de açúcar ou conservantes, está disponível nos sabores laranja, manga, uva + cranberry e pêssego.

 

Já a Luminus Kids foi desenvolvida especialmente por pediatras e nutricionistas para atender às principaisnecessidades nutricionais das crianças. Ela contém todos os ingredientes mencionados acima e funciona como um complemento alimentar, pois ajuda a suprir os nutrientes essenciais que faltam na alimentação diária dos pequenos. Seus sabores são: laranja, uva, morango e maçã.

 

“Ver nossos produtos serem comercializados pelo Grupo Pão de Açúcar é motivo de muito orgulho, além de ser um indicador importante de que estamos nos consolidando como a principal marca de bebidas funcionais do país”, afirma Daniel Feferbaum, diretor da empresa. “Com a parceria, nossos consumidores encontrarão mais facilmente nossa linha de produtos”, destaca.

 

As linhas Luminus Life e Luminus Kids estão disponíveis nas lojas da Rede Pão de Açúcar, que também incluem o Extra e o Pão de Açúcar Minuto, de todo o país e no também podem ser adquiridas por meio do e-commerce, através do endereço: www.paodeacucar.com.br

 

Mais informações: www.luminuslife.com.br

Comentários
Assista ao vídeo