Sexta-Feira | 30 de Setembro de 2016 | 18h12

Cervejas brasileiras são eleitas as melhores do mundo

 

Hoje é um dia de grande alegria para toda a equipe da Wals e da Colorado. As cervejas Colorado Vixnu, Colorado Demoiselle e Wäls Dubbel foram eleitas as melhores do mundo pelo World Beer Award, prêmio considerado o Oscar da cerveja.

A Colorado Vixnu destronou os americanos, inventores do estilo, e levou o título de melhor Double / Imperial IPA do mundo. “Este prêmio vem com um gostinho especial, do Brasil colocando sua marca no mundo. Ganhar de rótulos consagrados com uma IPA com a brasileira rapadura é realmente algo que me inspira a continuar criando releituras com nosso toque brasileiro! Afinal quem disse que cerveja só pode ter agua, malte, lúpulo e levedura? Olha a prova de que não é verdade! ”, comemora Marcelo Carneiro, fundador da marca.

 

Com a combinação perfeita de café com maltes importados, a Colorado Demoiselle ganhou na categoria Coffee Beer mostrando para o resto do mundo o sabor e o aroma singular desta cerveja. “Desde o começo da Colorado fomos além deste senso comum, fazendo releitura de estilos tradicionais de cerveja com ingredientes brasileiros. Esses prêmios mostram que estamos no caminho certo, e sendo reconhecidos em todo mundo”, completa Marcelo.

 

Pela segunda vez, a Wäls Dubbel trouxe para casa o prêmio de melhor Dubbel do mundo. Picante e seca, o rótulo é feito com cinco tipos de malte, levedura e lúpulo especiais, tem sabor de malte torrado ao fundo, além do aroma de especiarias. “Este prêmio nos estimula e nos desafia a continuar fazendo nossas cervejas com muito mais carinho e qualidade. No começo do ano que vem, inauguramos nosso Wals Atêlie onde poderemos criar experiências ainda mais ousadas e ir em busca de novos prêmios ”, comemora José Felipe Carneiro, da Wäls.

 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.