Colunistas - Bem Estar e Saúde

Curta a primavera em clima de puro romance

6 de Outubro de 2016
 

A estação mais romântica do ano proporciona momentos para curtir cada segundo com o seu amor.

A primavera contagia os casais apaixonados com sua alegria, paixão, entusiasmo e beleza natural. O clima é perfeito para curtir com a pessoa amada. Sem aquele calor exagerado do verão, a estação é ideal para andar ao ar livre, tirar fotos, observar a bela paisagem, que desabrocha, fazer piqueniques e passear de mãos dadas. 

Melhor ainda é aproveitar esse período e conhecer novos lugares com paisagens encantadoras. A estação das flores traz o colorido das plantas, o aumento da temperatura e a tendência de iniciar o movimento de turistas no litoral mais cedo que o previsto. Por isso, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, lanchonetes e demais prestadores de serviço já estão antecipando os preparativos para a alta temporada.  Conheça as praias mais desejadas para a alta estação, mas que, neste momento, são ótimas para passear e namorar: 

- Toque Toque Grande: caracterizada pela tradição da pesca, Toque Toque Grande encanta pela paisagem, possui um pôr-do-sol deslumbrante e é pouco frequentada e explorada, mantendo-se ainda quase intacta. O casal poderá ficar hospedado na?Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, onde a arquitetura foi toda planejada primando a sustentabilidade. São 13 suítes que contêm ofurôs, jacuzzis, saunas ou piscinas privativas para o casal. Elas são equipadas com frigobar, ar-condicionado, ventilador de teto, TVs HD e canais por assinatura. Construído em meio à Mata Atlântica, entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande, no litoral norte de São Paulo, o hotel tem de um lado, a floresta, e do outro, o mar, formando um cenário paradisíaco. 

- Fernando de Noronha:?as belas paisagens de Fernando de Noronha dão todo o ar de romantismo à viagem. Vocês vão poder descobrir os segredos da ilha, seus sons, perfumes e vistas. A ilha é perfeita para quem gosta de admirar um belo pôr do sol e mergulhar. O casal poderá ficar hospedado na?Pousada Triboju, as acomodações elevam o conceito de sofisticação com muito requinte e luxo. São?quatro bangalôs luxo, especiais para casais, com decoração temática: África, Floral 1, Provençal e Floral 2 e quatro suítes, divididas em quarto e sala.? 

- Paraty:?uma bela cidade colonial, importante destino de turismo cultural, nacional e internacional, considerada um Patrimônio Histórico Nacional, preserva inúmeros encantos naturais e arquitetônicos.?São 300 praias e 65 ilhas paradisíacas e possui uma das maiores áreas de Mata Atlântica preservada. O casal poderá ficar hospedado na?Pousada Bromelias, construída em harmonia com a natureza em uma área de 500.000m2 em plena Mata Atlântica. A pousada é privilegiada por uma vista exuberante das montanhas e a diversidade das árvores, da flora nativa, do paisagismo natural. Além da diversidade de espécies de pássaros e dos pequenos animais silvestres que estão por toda parte.? 

- Santa Catarina: tem uma das praias mais bonitas do mundo, que encanta aos turistas pela sua bela paisagem e é privilegiada pelo encontro com a natureza. O casal pode ficar hospedado na pousada Morada dos Bougainvilles, com localização privilegiada e combinada ao charme do lugar.?Decoração com o estilo zen do Feng Shui e varanda com vista para o mar.  

- Maceió: cidade de rios, lagoas e praias, o destino é um verdadeiro deslumbre de belezas naturais. Historiadores afirmam que a cidade teve a sua origem em um antigo engenho de açúcar por volta do século XVIII. Outros afirmam que, por ser praiana, a sua origem está ligada a uma pequena vila de pescadores. O casal que decidir visitar o lugar pode se hospedar no Ritz Lagoa da Anta. O hotel é o mais reconhecido da cidade, possui localização privilegiada à beira mar da praia Lagoa da Anta, vizinha das praias de Jatiúca e Ponta Verde. O Ritz Lagoa da Anta tem como diferencial os andares temáticos, especialmente ambientados para cada necessidade, uma exclusividade nos hotéis em Maceió.   

Comentários
Assista ao vídeo