Colaboradores - Fabiano de Abreu

Gabi Dezan mostra tanquinho e fala sobre cinta modeladora

3 de Outubro de 2016
Foto: Flávio Cardoso / MF Assessoria 

Life Coach das estrelas conta como conquistar os gominhos na barriga.

 

Gabi Dezan é responsável pelo manequim 34 de Fernanda Vasconcellos, do emagrecimento de Nívea Stelmann, Tânia Mara e de Rafael Almeida e tem um corpo de atleta. mas, ao contrário das famosas que adoram uma cinta modeladora, a Life Coach das estrelas nega que a peça faça milagre na hora de delinear a cintura. Gabi posou para um ensaio mostrano o tanquinho e ensinou como conquistar o seu.

O principal para ter esse corpo, segundo Gabi, é a dieta."Para conquistar o tanquinho foi necessário abdicar dos dias livres na dieta. Isso não quer dizer que para você manter um tanquinho é necessário nunca mais fazer um furo na dieta, mas se você não tem um ainda esqueça furos na dieta até chegar nele. Não gosto de dizer que faço dieta, eu levo um estilo de vida saudável. Sem prazo e sem loucuras. Peso toda a minha comida, tenho hora certa, quantidade e alimento certo para comer. Quando não estou em fase de competição faço um furo na dieta a cada 8 semanas .Gosto de manter essa vida. Me sinto bem e disposta, além de manter um físico que me agrada", diz ela.

Gabi nega que abdominal ajude a ter o corpo que ela tem. "Também faço exercícios em jejum todo dia e musculação no período da tarde. Atribuo então o meu tanquinho a isso: dieta limpa sem furos, exercícios aeróbicos e musculação. Muitas pessoas acreditam que quanto mais abdominal se faz mas se chega num tanquinho, mas isso não é verdade. Você pode fazer 1000 abdominais por dia. Se você não faz dieta manterá uma capa de gordura por cima do seu músculo do abdômm e seu tanquinho não aparecerá por mais forte que ele esteja. Eu sempre faço uma analogia do tipo: imagine uma pedra muito dura. Agora enrole-a diversas vezes com uma espuma. Então! Ela não ficará mais com mesmo formato e nem será mais tão dura enquanto estiver 'encapada' de espuma. Assim são nossos músculos e gordura. Pessoas precisam entender que o segredo está na dieta SEM FUROS", salienta.

Para tristeza geral da nação, Gabi falou que a cinta modeladora não é tão milagrosa assim. "Outro recurso que muita gente também 'apela' é a cinta modeladora. Eu acho legal a cinta. Acho que é um 'plus' para quem faz dieta e exercícios e já está com percentual de gordura baixo. Ela, por menor que seja o resultado, ajuda a modelar a cintura... Mas se você tem uma grande quantidade de gordura, ela nada mais fará do que amassar sua gordura. Então esqueçam a cinta como um recurso para perder barriga porque isso ela não faz!"  

Foto: Flávio Cardoso / MF Assessoria 
Foto: Flávio Cardoso / MF Assessoria 
Foto: Flávio Cardoso / MF Assessoria 
 
Comentários
Assista ao vídeo