Colunistas - Bem Estar e Saúde

Torneio Sul-Americano de Fisiculturismo e destaca talento do treinador

3 de Outubro de 2016

torneio-nabba-2

Nos dias 10 e 11 de setembro Curitiba foi palco do Torneio Sul-Americano de Fisiculturismo pela NABBA e WFF, ambas federações internacionais com expressivo reconhecimento em todos os continentes.

O evento contou com a participação de 6 países e centenas de atletas que buscavam o título em suas respectivas categorias., no total mais de 40, que foram divididas em dois dias de exibição de físicos perfeitos e bem trabalhados nas academias de toda a América do Sul.

O Brasil foi o grande destaque do final de semana e venceu como equipe a competição. O Treinador internacional Rubens Gomes, que é técnico da Overall Team, empresa de consultoria em Treinamento e Nutrição esportiva contribuiu diretamente para o feito Brasileiro, levando o maior número de atletas de uma única equipe para esta competição, foram 15 no total.

Rubens que é considerado referência no fisiculturismo por criar vários campeões internacionais falou sobre os resultados e sobre o evento.

“O torneio foi impecável, a organização brasileira deu um show em cronograma e respeito aos atletas, instalações modernas e um campeonato muito bonito para o publico presente. Eu não poderia estar mais feliz, nosso time conquistou 10 títulos Sul-Americano neste final de semana e marca de uma vez não só o nome da Overall Team, mas do Brasil como potência da modalidade”, disse Rubens Gomes.

Além dos títulos conquistados no torneio, os atletas também foram qualificados para o lendário Mr Universo, que que é realizado anualmente em Birmingham, na Inglaterra, e que iconizou Arnold Schwarzeneger após suas sucessivas vitórias.

Comentários
Assista ao vídeo