Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Prêmio Comunique-se

30 de Setembro de 2016

Os nomes dos vencedores do Prêmio Comunique-se 2016 foram revelados na noite de terça-feira, 27, em evento que reuniu mais de 500 convidados, entre jornalistas, empresários de veículos de mídia e executivos dos patrocinadores e apoiadores.

Realizada no Tom Brasil, em São Paulo, a premiação prestigiou 25 profissionais da imprensa e uma agência de comunicação. Além dos ganhadores, a festa inspirada no tema rock and roll homenageou duas grandes figuras da televisão: Cid Moreira e Silvio Luiz.

A FESTA

Com o tema "jornalismo: profissão rock'n roll", o Prêmio Comunique-se 2016 contou com show da Banda Venosa e participação do radialista e humorista Maurício Menezes, que entreteve os convidados relembrando algumas frases - ditas por astros da música - que entraram para a história. A parte lúdica do evento seguiu com a irreverência dos seis apresentadores que são verdadeiras estrelas da TV: Fábio Porchat, Glória Maria, Mariana Godoy, Renata Boldrini, Roberto Cabrini e Serginho Groisman.

O PRÊMIO

O Oscar do Jornalismo Brasileiro conta com empresas que se engajam para homenagear os profissionais da comunicação e inspirar futuras gerações de jornalistas, que é o principal objetivo do Prêmio Comunique-se.

O jornalista e apresentador da Record News, Heródoto Barbeiro, concorreu ao prêmio na categoria nacional Mídia Falada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação Prêmio Comunique-se

 

Comentários
Assista ao vídeo