Colaboradores - Blogueiro

Saiba qual o melhor método para perder medidas e fique linda para o verão

30 de Setembro de 2016

A esteticista Leila Raquel do Espaço Forma Estética em Carapicuíba explicou sobre a individualização e associação de tratamentos para redução peso e medidas.

 

Imagem ilustrativa
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

'O melhor tratamento é o que a pessoa precisa, não existe milagre, não acredite em promessas que dizem que você perder peso e medidas 'X' em determinado dias, a personalização é o ideal,  avaliamos o cliente e montamos um protocolo individual para a cada caso. 

 

Existem procedimentos eficazes, que dão excelentes resultados logo no primeiro mês, a associação de aparelhos com outras técnicas e dieta otimiza esse resultado.  

 

Aqui no nosso espaço a metodologia é essa, tratamento clínico [médico] integral de saúde e estética. Temos as tecnologias mais modernas do mercado, como criolipolise, lipocavitação, manthus, plataforma vibratória, entre outras... Mais a melhor dica que posso dar é procurar um profissional especializado, de preferencia uma equipe multidisciplinar e fazer um tratamento completo em vez de comprar apenas um pacote pronto.' Concluiu Leila.

Comentários
Assista ao vídeo