Cultura - Educação

Instituto Trevisan abre inscrições para cursos de gestão esportiva

29 de Setembro de 2016

 

Serão três turmas de diferentes cursos, todas destinadas à Educação Executiva

 

O Instituto Trevisan abriu inscrições para três cursos de Educação Executiva ligados à gestão esportiva, que terão início entre setembro e outubro. O objetivo das aulas é preparar executivos para atuar com planejamento e tomada de decisões no mundo dos esportes, segmento que vem crescendo significativamente no Brasil nos últimos anos, principalmente após a realização da Copa do Mundo, em 2014, e da Olimpíada e Paralimpíada, em 2016.

As primeiras aulas a serem iniciadas serão as do curso de Gestão Aplicada ao Futebol, no dia 26 próximo. O treinamento é destinado aos profissionais que buscam aperfeiçoar as técnicas de administração de clubes e entidades ligadas ao esporte mais popular no País. Já o curso de Planejamento de Eventos Esportivos será ministrado nos dias 30 de setembro e 1° de outubro, com carga-horária de 16 horas.

O terceiro curso oferecido é o de Patrocínio Esportivo, cujo início está programado para o dia 15 de outubro, também com carga-horária de 16 horas. Seu objetivo é treinar o aluno para identificar oportunidades e utilizar o patrocínio esportivo como ferramenta de mídia, promoção e relacionamento entre as marcas e seu público-alvo.

Todas as aulas serão ministradas na Unidade São Paulo da Trevisan Escola de Negócios, localizada na Avenida Tiradentes, 998, na Luz. O campus fica próximo à estação Armênia, da Linha 1-Azul do Metrô. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas por meio dos telefones 3138-5204 e 3138-5231 ou do e-mail edexecutiva@trevisan.edu.br.

 

* Sobre a Trevisan Escola de Negócios: Criada em 1999, é a única instituição de Ensino Superior no Brasil originada de uma empresa de consultoria, auditoria e outsourcing. Sua sintonia com o mercado de trabalho permite grande integração entre os ambientes acadêmico e profissional, sendo este um de seus principais diferenciais. Possui cursos de Graduação, Pós-Graduação, Educação Executiva e In Company.

Comentários
Assista ao vídeo