Programas - OnLine

Programa online: Fernanda Lacerda visita abrigo de crianças

29 de Setembro de 2016
Rodrigo Oliver entrevista Fernanda Lacerda na estreia do programa Cartão de Visita
 
Confira na íntegra a entrevista da Fernanda Lacera, a Mendigata com nosso repórter Rodrigo Oliver 
 
 
Rodrigo Oliver, que ganhou notoriedade após participar de "Malhação", da Rede Globo, e da série "Milagres", da TV Record, estreou no programa Cartão de Visita, do Portal R7, entrevistando a modelo Fernanda Lacerda, que protagoniza a personagem "Mendigata" no Pânico na Band.
 
O repórter acompanhou na terça-feira (27) a visita da loira à Casa de Joaquim Garcia, instituição de acolhimento que atende crianças e adolescentes de ambos os sexos, de dois a oito anos de idade, além de grupos de irmãos onde há a flexibilidade da faixa etária. O abrigo fica na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e atualmente atende 15 crianças oriundas de oito famílias.
 
Todas as crianças conheciam a personagem "Mendigata" e uma delas chegou a chorar de emoção ao receber a visita surpresa de Fernanda Lacerda no dia de Cosme e Damião. A modelo doou alimentos e distribuiu suas famosas bonecas Mendigatinhas. 
 
"O que me levou a fazer essa doação para essa situação foi justamente o carinho que tenho pelas crianças. Desde pequena sempre tive muito amor ao próximo e principalmente às crianças", disse Fernanda a Rodrigo Oliver.
 
Na entrevista exclusiva, a modelo afirmou estar colhendo os frutos devido ao seu árduo trabalho e negou sofrer algum tipo de preconceito da sociedade pela personagem "Mendigata". "No início sim, as pessoas acabavam me confundindo com o personagem. Hoje não. Todos me conhecem e admiram meu trabalho".
 
"Estou na melhor fase da minha vida, ainda mais agora com o lançamento das minhas bonecas Mendigatinhas e as bolsas com minha marca", finaliza Fernanda Lacerda, que ouviu de muitas crianças que elas queriam ter os dreadlocks no cabelo como os dela.
 
Confira na íntegra a entrevista da Fernanda Lacera, a Mendigata com nosso repórter Rodrigo Oliver 
Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria
 
Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria
Foto: Jayro Cerqueira / MF Assessoria
Sobre o lar: 
 
A Casa de Joaquim Garcia fica na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e atualmente atende 15 crianças oriundas de oito famílias. O abrigo promove projetos musicais e esportivos e, após a reintegração familiar das crianças e adolescentes, realiza o acompanhamento às famílias por um período de seis meses a um ano.
 
 
 
 
Diretor e jornalista: Fabiano de Abreu
Repórter apresentador: Rodrigo Oliver
Cinegrafista e produtor: Rolmir Eugênio
Fotografia: Jayro Cerqueira
Produtora visual: Fernanda Onofre
Jornalista assistente: Jennifer de Paula
 
Rodrigo Oliver veste Golden star
Comentários
Assista ao vídeo