Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Dr. Rodrigo Merli Antunes

25 de Julho de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todos os sábados e domingos, das 22h à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Cartão de Visita recebe o Dr. Rodrigo Merli Antunes

O programa de entrevistas da Rádio Record apresentado por Débora Santilli recebe Rodrigo Merli Antunes, promotor do caso do assassinato da advogada Mércia Nakashima.

Rodrigo revela que o ex-policial militar Mizael Bispo, principal acusado do crime, deixará de receber aposentadoria da corporação a partir de julho. Ele recebe um benefício no valor de R$ 2.500 por mês desde 2001 porque deformou a mão direita após receber um choque elétrico.

"O Mizael até pouco tempo recebia uma aposentadoria por ser considerado incapaz de exercer sua função de policial. Como o Estado é capaz de financiar um fugitivo da lei. O pior, a lei não penhora este beneficio".

O promotor também falou sobre a dificuldade do cargo. "Não é fácil ser promotor. Estamos sempre expostos a violência, recebemos ameaças, é difícil em alguns momentos conciliar tudo. De vez em quando perdemos mesmo um pouco da sensibilidade, acabamos achando normal diversas situações violentas".


Dr. Rodrigo Merli Antunes e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo