Notícias - Televisão

Prêmio Imprensa 2016 em Franca

28 de Setembro de 2016

Desde 2001 o "Prêmio Imprensa" é realizado pelo colunista social Well Miguel, que atua no Jornal Diário da Franca, Nova TV de Franca e Revista Cult, com o objetivo de homenagear as mais conceituadas marcas, profissionais de diversas áreas e personalidades do cenário social da cidade de Franca-SP.

Um dos momentos especiais do evento é a premiação aos profissionais da comunicação local e regional, bem como aos veículos que se destacam, programas de rádio e televisão de expressiva audiência, prestigiadas colunas de jornais e revistas, mídia eletrônica, entre outros.

Ao todo são 30 homenagens destinadas à comunicação e vale ressaltar que a TV Record (Franca e Ribeirão Preto) receberá 6 premiações, merecidamente.

O evento está marcado para o dia 06 de Outubro, às 20h, no auditório do Teatro Municipal de Franca, com uma elegante recepção em seguida para os agraciados e seus convidados.

Entre os homenageados pela TV Record, destaque para o apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani. 

Apresentador Rodrigo Pagliani será homenageado com o prêmio Imprensa 2016 em Franca

Além do apresentador, outros nomes da emissora também serão homenageados, são eles: Sr. João Batista (diretor da emissora), Tiago Valentim (apresentador do programa Balanço Geral), Samuel Cintra (repórter/Franca), Rafael Ribeiro (repórter/Franca), Patrícia Pizzo (apresentadora do programa Record em Revista) e Rafael Pascuim (repórter/Ribeirão Preto).

 

 

Comentários
Assista ao vídeo