Colaboradores - Fabiano de Abreu

Musa de Bateria da Acadêmicos do Tatuapé tem estilista de 22 anos

28 de Setembro de 2016
 
Foto: Silvio Martins / MF Models Assessoria
Gabi Miranda venceu doença, deu a volta por cima e tem até estilista exclusiva. 
 
Gabi Miranda ficou conhecida com sua história de superação, vencendo uma grave doença que é a anorexia.  Gabi, que completou mês passado 27 anos, perdeu 20 quilos em um mês por conta de uma bulimia, seguida de anorexia. Mas isso é página virada na vida da atriz e modelo, que esteve na madrugada de domingo, 25, na escola de samba em que é Musa de Bateria, a Acadêmicos do Tatuapé. 
 
Gabi já foi musa da Porto da Pedra, musa da Unidos do Peruche e, atualmente faz parte da corte e vem como musa de bateria da vice campeã do carnaval 2016.
 
Sua amiga e estilista exclusiva, Samantha Colth, que tem apenas 22 anos, fez todas as roupas da Gabi desde que ingressou no carnaval. Neste ano, Gabi Miranda ficou entre as roupas mais luxuosas segundo sites de carnaval, com um vestido de zircônia, cristais, vidrilhos e pedrarias que brilhou na Unidos do Peruche.
Foto: Silvio Martins / MF Models Assessoria
 
Gabi nos deu uma prévia sobre o que virá no carnaval deste ano e o que deverá vestir, ela diz que acredita muito que neste ano de 2017 a Acadêmicos do Tatuapé levará o título do carnaval paulista.
 
"Nosso samba enredo vem falando sobre a África e vou vir representando a parte rica da África e quero ao mesmo tempo pegar a essência no cabelo e acessórios." Disse Gabi Miranda.
 
A musa revela se preocupar bastante com a imagem que vai passar, já que tem como sonho a carreira de atriz. 
 
"Ensaios técnicos minhas roupas estão sendo feitas todas nesse padrão sexy mas não vulgar pois tenho minha carreira de atriz.Para o desfile com certeza será algo mais exposto mas sem perder o glamour." Completa Gabi
Foto: Silvio Martins / MF Models Assessoria
 
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo