Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Luiza Possi

18 de Julho de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todos os sábados e domingos, das 22h à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Cartão de Visita recebe Luiza Possi

A cantora Luiza Possi, jurada do reality show "Ídolos", participa do programa de entrevistas da Rádio Record (1000kHz - AM) comandado por Débora Santilli.

A jurada mais jovem de todas as versões mundiais do reality está feliz com seu trabalho ao lado de Marco Camargo e Rick Bonadio. "Eu me senti testada desde o começo. É muito difícil entrar num lugar que já tinha uma pessoa que desempenhava o papel muito bem (Paula Lima, ex-jurada). Não dá para passar por reality sem o reality passar por você. As pessoas que estão ali depositam uma expectativa muito grande em você, além da própria família. Principalmente, na fase das audições. É muito massante, não é só engraçado como acham", afirmou.

Luiza lança o DVD Seguir Cantando no dia 28 de agosto, com previsão de chegar às lojas na mesma época. No álbum, a cantora explora todos os seus gostos musicais, do erudito ao popular.

A cantora colocou músicas do álbum Bons Ventos e resgatou canções de outros trabalhos, como Circo Pega Fogo, gravada com Ivete Sangalo. Maneiras, sucesso na voz de Zeca Pagodinho, virou um tango e O Portão, de Roberto Carlos, ganhou pegada rock and roll na voz de Luiza. (Com informações do R7)


Luiza Possi e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo