Colunistas - Bem Estar e Saúde

Bianca Leão em seus primeiros dias de experiência como mãe

28 de Setembro de 2016
Foto: Amanda Vargas / MF Assessoria 
 
Bianca Leão conta que não esta sendo nada fácil seus primeiros dias de experiência como mãe: "Passo o dia todo cansada, porém  muito feliz"

Breno nasceu na sexta-feira, 23, pesando 3,505 Kg e medindo 52 cm. Bianca Leão deu á luz a seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Cohen, às 8h40 por meio de uma cesariana e, disse que gostaria de estar “menos dopada” para poder ter visto o momento em que seu filho saiu de sua barriga.
 “Não consegui, foi tudo muito rápido”, disse a assistente de palco do programa  "Tudo Pela Audiência" que já tinha uma vida pra lá de agitada, mas confessou que esta sendo muito mais cansativo ser mãe.
“O Breno acordar a cada hora para mamar na madrugada e o cansaço é enorme”, disse Bianca.
 
Mesmo não sabendo mais o que é dormir bem, a nova mamãe não cansa de dizer o quanto esta sendo gratificante a maternidade.
“É uma emoção maravilhosa, inenarrável não tem como explicar”, contou maravilhada.
 
E quando perguntamos sobre amamentação Bianca compartilhou conosco esse momento tão intimo entre mãe e filho e finalizou: “Eu choro todas às vezes de emoção quando vejo que estou cheia de leite para ele mamar. Passo o dia todo cansada, porém muito feliz”.
Foto: Amanda Vargas / MF Assessoria 
Foto: Amanda Vargas / MF Assessoria 
 
Foto: Amanda Vargas / MF Assessoria 
 
 
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo