Viver - Beber e Comer

Inaugurado o Jabuticá, charmoso e elegante espaço de eventos ao ar livre na Vila Madalena

26 de Setembro de 2016

No último dia 22, junto com o início da primavera, sob o comando da jovem empresária Lygia Livianu, iniciou suas atividades o Jabuticá, numa simpática vila da rua Harmonia, coração da Vila Madalena.

Lygia e Roberto Livianu
Crédito: Alan Simaro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Jabuticá, a beleza de um jardim rústico e acolhedor recebe toques charmosos de sofisticação e conforto. O público tem a oportunidade de passar algumas passa algumas horas abraçado pela natureza, com uma especial interação lúdica, gastronômica ou musical em eventos variados com pacotes de serviços de música, recepção, comida, bebida, fotografia, decoração e animação. 

Lygia destaca que "esta atmosfera natural do Jabuticá remete-nos a nossas origens, ao que realmente importa, à simplicidade das coisas, à casa da avó, à família, ao sossego do campo, longe de toda a loucura do nosso dia-dia, oferecendo entretenimento envolto pela majestosa jabuticabeira que vive no quintal". 

Em concorrido evento de inauguração, diversos convidados marcaram presença, dentre eles o Vereador Ari Friedenbach, o premiado designer Bruno Bertani, a Editora-Executiva do portal Jota, Laura Diniz e o Professor da USP Heleno Torres, a empresária Mari Rocha, a executiva Silvana Cassol além do promotor de Justiça e Presidente do Instituto Não Aceito Corrupção Roberto Livianu (pai de Lygia).

Serviço: Buffet Jabuticá - Rua Harmonia 896

www.buffetjabutica.com.br 

 

Comentários
Assista ao vídeo