Cultura - Teatro

PROCURA-SE UMA VIRGEM

26 de Setembro de 2016
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procura-se uma virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, estreou em São Paulo no dia 07 de setembro, no teatro Augusta. O espetáculo traz como elenco: Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.

“É muito bom ter minha família e amigos ao meu lado nesse momento tão importante. Como eu já disse, eu diverto as pessoas e me diverto.” Comenta Pepê.

A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada doméstica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).

“Está sendo uma experiência incrível, principalmente por estrear nos palcos ao lado de amigos queridos e excelentes profissionais. Estou me dedicando muito e tenho certeza que todas as pessoas que forem nos prestigiar irão dar muitas risadas.” Diz Janaína do Mar.

A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada domestica, para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.

A peça que conta com a direção de Sebah Vieira, produção de Josue Pontes, promete muitas risadas.

Ficha Técnica

Texto; Ivo Guimaraes

Direção; Sebah Vieira

Elenco;

Sebah Vieira

Pepê (Neném)

Janaína do Mar

Kleber Lopes

Michelly Summer

Assessoria Keli Cristina

Produção Josué Pontes

SERVIÇOS

Espetáculo Procura se uma Virgem

Gênero: Comédia

Temporada: 08/09 à 03/11/2016

Dias: Quartas e quintas feiras

Horário: as 21 horas

Duração: 1:20 hs

Faixa Etária: 16 anos

Valor: R$ 40,00

Meia Entrada: R$ 20,00

Local: Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários
Assista ao vídeo