Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Mauricio Gasperini

13 de Junho de 2011











Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as terças e quintas, das 22h30 à 0h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.

Mauricio Gasperini fala sobre drogas e revela por que abandonou a carreira

O programa de entrevistas da Rádio Record apresentado por Débora Santilli recebe o músico Mauricio Gasperini, que atualmente toca em vários bares da noite paulistana com seus irmãos Mauro e Marcelo Gasperini, e o guitarrista Luiz Carlini.

"Tive uma namorada ciumenta e vários problemas com empresários, fui obrigado a me afastar da música por um tempo", revelou.

Em 2009, o cantor chegou a substituir o cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, em três shows pelo Brasil, devido a problemas de saúde do mesmo.

O cantor falou ainda que tem saudade da originalidade musical dos anos 80 e afirma que sente falta da paz. "Naquela época não tinha caixa eletrônico explodindo, nem indústria de multa no trânsito de São Paulo".

Gasperini também comentou sobre as drogas no mundo artístico. "Sempre foi comum nos anos 80 cocaína e maconha no meio. Hoje é mais difícil, não vejo mais as bandas cheirando carreiras imensas de cocaína. Parei porque sempre gostei de surfar e praticar esporte, brinco até hoje com o Lobão, comentando que sobrevivemos a várias loucuras".


Mauricio Gasperini e Débora Santilli

Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo