Colaboradores - Lica Gimenes

FISIOFORMA inaugurou nesta terça-feira nova clínica em Ribeirão Preto

23 de Setembro de 2016

Prestes a comemorar 25 anos de referência em estética de resultados no interior do estado de São Paulo, a Clínica FISIOFORMA apresentou ao público uma nova unidade, localizada em ponto nobre de Ribeirão Preto, na tradicional avenida Independência. Com um coquetel assinado por Ed Mendes, os convidados conheceram em primeira mão todo esse centro de estética destinado à saúde, emagrecimento e beleza, na última terça-feira, dia 20.

Luciana Sensini 

Após 13 anos no antigo endereço, a diretora Luciana Sensini entendeu que era o momento de alçar voos ainda maiores, mudar e oferecer aos seus clientes uma estrutura diferenciada, com mais conforto e modernidade. “Estamos caminhando para nosso grande aniversário e toda nossa trajetória nos permite oferecer o que há de mais moderno no âmbito da estética aos clientes, que sempre foram muito leais e merecem um local que os acolham tão bem como nos acolheram”, comenta Luciana.

A nova unidade da FISIOFORMA possui mais de 500m² de atendimento, com ala masculina e feminina e um projeto inovador elaborado pela arquiteta Viviane Menezes. O local possui estacionamento para mais de 15 veículos com serviço de manobrista, recepção ampla, espaço destinado à linha de cosmético que leva a assinatura da marca, e claro, os equipamentos mais modernos que são referências mundiais.

Além das novidades em tratamentos estéticos para o verão 2016/2017 que foram apresentados no evento, o grande destaque da noite ficou por conta do lançamento do FISIOFORMA CLUB, um clube de vantagens e benefícios para prestigiar os clientes da clínica.

Trata-se de um clube fidelidade com o objetivo de fazer com que os clientes da FISIOFORMA se sintam ainda mais especiais.

Benefícios

Membros do FISIOFORMA Club têm acesso a um conteúdo educativo e de apoio exclusivo. No decorrer do tratamento, podem participar de sorteios e promoções. Recebem descontos em estabelecimentos parceiros, presentes especiais, valores diferenciados em tratamentos FISIOFORMA selecionados, em produtos e muito mais!

Para conseguir o cartão, basta o cliente solicitar sua unidade no dia do evento ou na recepção da clínica.

SOCIAL

Lilian Gracioli

 

Afonso Diniz

 

Daniela Fantinato

 

Arine Pellegrini

 

Ana Carolina Garavaso e Carol Nabeiro

 

Aline Rosado

Além dessa, a FISIOFORMA possui unidades também em Franca, São Carlos e no RibeirãoShopping. A marca está em processo de expansão negociando em novas praças sua franquia.

Avenida Independência, 2079, Ribeirão Preto.

Informações através do (16) 3637-4488 ou www.FISIOFORMA.com.br

Comentários
Assista ao vídeo