Programas - Cartão de Visita

Presidente do TRE - SP é entrevistado no Cartão de Visita

22 de Setembro de 2016

O desembargador Mário Devienne Ferraz, presidente do Tribunal Eleitoral Regional de São Paulo, é o convidado de Débora Santilli no Cartão de Visita do próximo sábado (24/09), às 22h45, na Record News.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a difícil missão de organizar a eleição municipal no Estado de São Paulo, que ocorrerá em 2 de outubro, quando 645 prefeitos e mais de 6 mil vereadores serão escolhidos pelos cerca de 32 milhões de eleitores do Estado, Devienne fala sobre os preparativos e as dificuldades para colocar em prática as alterações feitas com a reforma eleitoral de 2015.


- Os preparativos para uma eleição começam justamente quando acaba o pleito anterior. São inúmeras as providencias a serem tomadas para que no dia do voto, cada  urna esteja no seu lugar e todos os mesários estejam trabalhando para que o cidadão possa exercer a sua cidadania. É claro que este ano sofremos com a restrição orçamentária devido a crise econômica, contudo,  procuramos nos adaptar e economizar naquilo que era possível, contando sempre com a ajuda do TSE.

Ainda durante a entrevista, Ferraz ressalta a importância da imprensa para divulgar os partidos que sofreram punições e perderam momentaneamente a verba do fundo partidário e aproveita a oportunidade para convidar os jovens eleitores para colaborarem com a alteração do cenário político brasileiro.



O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF
 

Comentários
Assista ao vídeo