Notícias - Motor

DUCATI XDIAVEL SERÁ A INSPIRAÇÃO DA COLEÇÃO INVERNO 2017 DE RICARDO ALMEIDA

22 de Setembro de 2016

Apaixonado por motocicletas, o estilista Ricardo Almeida – um dos nomes mais importantes da moda brasileira – está antecipando a inspiração do Inverno 2017. Ele elegeu as linhas musculosas e futuristas da recém-lançada Ducati XDiavel a principal inspiração para criar a Coleção de Inverno 2017.

Antonino Labate e Ricardo Almeida
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eleita “a mais bela moto” entre todos os lançamentos do último Salão Internacional de Milão, a XDiavel tem design estarrecedor, desempenho surpreendente e chama a atenção por ser equipada com um conjunto completo dos mais recentes produtos eletrônicos da Ducati.

Luigi Baricelli
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Antonio Labate, Presidente da Ducati do Brasil, ser a inspiração de um dos maiores estilistas do Brasil é motivo de muito orgulho para a Ducati. “Temos certeza de que iremos nos surpreender quando for anunciada a próxima coleção de inverno do Ricardo Almeida, da mesma forma que o modelo XDiavel vem surpreendendo a todos”, afirma.

A Ducati sempre despertou a minha admiração pelo seu design e potência. E a XDiavel me trouxe muitas ideias. Gostei muito do modelo e vou usá-la como um forte componente de inspiração para criar a nova Coleção de Inverno.  A motocicleta sempre fez parte de minha vida. Quero resgatar estas boas lembranças”, comenta Ricardo Almeida.

XDiavel
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O anúncio da parceria aconteceu nesta terça-feira (20) às 14h30, na Rua Rodolfo Miranda, 494 - Bom Retiro, em São Paulo (SP). Na ocasião foi realizado desfile com looks exclusivos da Coleção Verão 2017 e a apresentação da nova fábrica do estilista Ricardo Almeida.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ducatti

Comentários
Assista ao vídeo