Colaboradores - Lica Gimenes

Stream Palace Hotel faz evento em comemoração ao Dia da Secretária

21 de Setembro de 2016

O próximo dia 30 de setembro é destinado às profissionais secretárias. No passado, a profissão foi essencialmente feminina, mas atualmente se diversificou bastante e também conta com homens no mercado. São profissionais que assumem o trabalho de manter um escritório organizado, cuidam de documentos, pagam contas, redigem cartas, organizam a agenda de executivos, se comunicam com clientes, além de cuidar de perto de afazeres pessoais de seu chefe. A lista de serviços é grande, por isso, toda comemoração é mais que merecida para eles. Para marcar a data, o Stream Palace Hotel promoveu um evento especial no dia 20 de setembro. A programação incluiu uma palestra sobre auto-estima com a blogueira Laiara Leoni e um coquetel de confraternização para todos os convidados.

Laiara Leoni

 

Segundo a gerente do hotel, Rosemeire Zucolotto, o evento já é tradicional no Stream e reúne secretárias de diversas empresas da cidade e região – a maioria colaboradores de clientes e parceiros do Stream e do Buffet Black Tie. “Sempre trazemos uma palestra de tema motivacional ou de capacitação para estas profissionais. O objetivo é reuni-las numa integração e também propiciar conhecimento e descontração”, destaca.

 

 

 
 

Além disso, o hotel também realizou, com o apoio de empresas parceiras, um sorteio de brindes e de uma viagem nacional para as secretárias participantes.

SOCIAL

Fernanda Munt e Camila Angelica Costa

 

Daiane Maceno e Renata Amaral

 

Daiane Cardoso de Matos (mkt Stream) e Laira Leoni

 

 

Bruna Sanches  e Daiane Ferraz

 

 

Stream Hotéis
Rua General Osório, 830 e 850 - Ribeirão Preto – SP - CEP 14010-000
Ribeirão Preto (SP)
Tel. (16) 3977-3939
www.streamhoteis.com.br

 

Crédito: Zoro Seixas / Verbo Nostro Comunicação Planejada

Comentários
Assista ao vídeo